Via crucis de gestantes e mortes de recém nascidos causam revolta em redes sociais: "estão assassinado a saúde em Afogados da Ingazeira"


Via crucis de gestantes e mortes de recém nascidos causam revolta em redes sociais: "estão assassinado a saúde em Afogados da Ingazeira"

Acorda população de Afogados da Ingazeira, da semana passada pra cá tenho presenciado vários relatos de mães que estão perdendo seus filhos tão amados e desejados, queremos resposta seja de quem for pq isto esta acontecendo, Governado, Secretário de Saúde, Prefeito, Vereadores cadê vcs? Estão dormindo? Acordem! Até quantas mais crianças vão morrer pra vcs alertarem que Afogados esta em estado de emergência na saúde? Mães são mandadas pra fora pra enfrentar seis hrs de viajam, na verdade 12 hrs pra quando chegar em Recife os médicos mandarem de volta pq não tem um obstetra, anestesista no final de semana, na verdade, nem na semana! Nós como moradores desta cidade vamos nos reunir e apoiar estas mães e incentivar a correrem atrás de seus direitos, nossos entes queridos não vão mais voltar, porém, não veremos mais famílias chorando por um ente querido, pq quando uma família meter um processo nestes monstros que estão na saúde os outros vão respeitar a população! Isto é um desabafo por ver uma amiga querida perder sua amada e desejada filha que a mais de dez anos esperou, se planejou e vem um médico do mal e matar a criança, pq isto podem chamar de assassinato, estão assassinado a saúde em Afogados da Ingazeira (Tega meus sinceros sentimentos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS