Abastecimento em São José do Egito será ampliado, diz Compesa


Abastecimento em São José do Egito será ampliado, diz Compesa

Em São José do Egito o abastecimento d'água será ampliado até maio. Com as últimas chuvas que caíram no Pajeú, a recuperação dos mananciais São José I e São José II, com volumes acumulados de 50% e 37,6%, respectivamente, vai permitir que até 80% da cidade fiquem fora do rodízio a partir de maio - informou a assessoria da Compesa.
No distrito de Borborema, em Tabira, o uso de carros-pipa para abastecimento está sendo dispensado, segundo informou a Compesa. A barragem Travessão, que estava em colapso desde fevereiro, acumulou 30% de água. Segundo a assessoria da Companhia, o abastecimento deverá voltar ao distrito até o próximo fim de semana, seguindo o esquema de três dias com água para cinco sem água.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS