Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto em Jabitacá


Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto em Jabitacá

A GT local foi informada através da permanência da 1ª CPM, que PE-275 nas proximidades do distrito de Jabitacá Município de Iguaracy-PE havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima envolvendo uma bicicleta e uma moto. O policiamento ao chegar ao local, a vítima A. de S. 54 anos e o imputado F. de A. da S. 42 anos, já havia sido socorridos para o Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira, onde a vítima veio a óbito.
Segundo as testemunhas a vítima A. de S. 54 anos, trafegava em uma bicicleta na PE-275 sentido Tuparetama/Jabitacá, e o imputado que trafegava no mesmo sentido o atropelou batendo na traseira da bicicleta. Ainda segundo testemunhas, o imputado encontrava-se com visíveis sintomas de embriagues alcoólica e que o mesmo é deficiente, surdo e mudo, não possui CNH ou PPD e conduzia uma motocicleta Honda Fan 125, cor vermelha, placa KJS 2053. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS