Conexão Repórter entrevista Jean Wyllys e Jair Bolsonaro


Conexão Repórter entrevista Jean Wyllys e Jair Bolsonaro

Roberto Cabrini entrevistou os dois políticos para a série 'Os antagônicos' e tentou entender as diferenças de pensamento e comportamento entre eles.
O jornalista Roberto Cabrini visitou os deputados durante a semana para entender o motivo de constantes atritos entre o ex-BBB e o militar.
Após o terrível ato de cuspir em um colega na Câmara dos Deputados durante a votação do impeachment, Jean Wyllys e sua vítima, Jair Bolsonaro, foram entrevistados pelo jornalista e apresentador do ‘Conexão Repórter’ a fim de se tentar entender o gerou tal atitude.
Roberto foi em Brasília e depois ao Rio de Janeiro, estado onde ambos os parlamentares foram eleitos e os confrontou, separadamente, tentando entender porque os dois estão constantemente discordando em todos seus posicionamentos.
O jornalista tentou descobrir o que passou pela cabeça de Jean quando cuspiu em Jair, uma vez que sua defesa demonstrada na internet caiu por terra com a divulgação das imagens de dois ângulos diferentes do momento constrangedor.
Jair, também colocou seu posicionamento sobre o ocorrido e também sobre outros assuntos durante a entrevista. O programa vai ao ar nesse domingo, 24, logo após o ‘Programa Silvio Santos’.
Jean por Jean
Jean é homossexual assumido e o primeiro deputado brasileiro a ‘defender’ direitos LGBT, entretanto, muitos homossexuais discordam de muitos de seus posicionamentos e atitudes e afirmam que ele não os representa.
O deputado tornou-se conhecido após participar de uma edição do Big Brother Brasil, exibido pela TV Globo. Jean possui projetos polêmicos e muito criticados, não só pelos colegas da Câmara, mas por milhares de cidadãos.
É de conhecimento público que Jean não se dá bem com Jair Bolsonaro, bem como com o seu filho, Eduardo Bolsonaro, pois mais de uma vez imagens mostraram atritos entre eles. Jean constantemente tenta se defender na internet, mas é rebatido pelos parlamentares no plenário.

Jair por Jair
Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal pelo PSC, que defende, principalmente, políticas em defesa da família e dos cidadãos de bem. O político é conhecido por não ficar ‘encima do muro’ em suas declarações, sendo sempre muito direto, o que tem aumentado a sua popularidade.
Jair é a oposição mais rígida contra o governo e nunca foi envolvido em nenhum escândalo de corrupção, apesar que algumas notícias falsas já correram pela internet, mas o próprio deputado as desmentiu argumentando e apresentando documentos.
O deputado também mantém uma relação de interatividade com os seus seguidores nas redes sociais, sempre compartilhando muitos vídeos e sempre que possível, respondendo comentários em suas publicações. Após ser vítima de uma montagem feita pelo programa CQC, Jair passou meses com fama de racista, mas conseguiu provar o erro do programa, bem como sempre divide com seus seguidores, entrevistas diversas sem cortes em suas redes sociais, a fim de mostrar a verdade por trás de alguns minutos que vão para o ar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS