Dois homens são presos por tráfico de drogas em Afogados da Ingazeira


Dois homens são presos por tráfico de drogas em Afogados da Ingazeira

A equipe da Operação Polígono juntamente com o Oficial de Operações, realizavam o Patrulhamento Rural, quando flagrou na estrada vicinal que dar acesso ao Sítio Curral Velho dos Pedros dois homens próximos de uma motocicleta tipo HONDA CBX 250 Twister, verde, 2003, placa MYH-0414, em atitude suspeita. O policiamento ao se aproximar, A. A. da S. F. 45 anos, casado, agricultor, residente em Afogados da Ingazeira, evadir-se tirando das costas uma mochila de cor preta, jogou no chão e correu, sendo perseguido e detido pelo policiamento. J. A. do N. F. 35 anos, solteiro, agricultor, residente na zona rural de Iguaracy, ao tentar evadir-se também foi detido. Que ao realizar abordagem foi encontrado próximo da motocicleta outra bolsa de tecido e ao averiguar a mochila de J. A. do N. F. tinha 02 (dois) tabletes da droga Cannabis Sativa Linneu (Maconha) e na bolsa mais 02 (dois) tabletes da referida droga, pesando aproximadamente 8.230 kg (Oito quilos e duzentas e trinta gramas) de maconha prensada. Também foi apreendido com J. A. do N. F., 03 (três) Aparelhos Celulares e a quantia de R$ 246,00 (duzentos e quarenta e seis reais). Os imputados informaram que adquiriram a droga na cidade de Flores-PE. Os imputados juntamente com a droga e a motocicleta apreendida, foram passados a disposição da delegacia de polícia local, onde foram Autuados em Flagrante Delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS