EM DIA DE VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, DILMA PEDALA PERTO DO ALVORADA


EM DIA DE VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, DILMA PEDALA PERTO DO ALVORADA

A presidente Dilma Rousseff manteve o hábito quase diário de pedalar logo cedo e saiu de bicicleta pelas proximidades do Palácio da Alvorada na manhã deste domingo (17), dia em que a Câmara decide se vai instaurar o processo de impeachment. A sessão está marcada para 14h e deve durar até a noite. Se pelo menos 342 deputados aprovarem o processo, o afastamento da presidente será decidido pelo Senado.
Dilma saiu de bicicleta no início da manhã acompanhada dos seguranças. Ela fez um percurso um pouco menor do que o de costume e retornou para a residência oficial.
A exemplo dos últimos dias, o governo instalou barreiras nas avenidas que levam ao Palácio da Alvorada e ao Palácio do Jaburu, residência do vice Michel Temer. Carros não-autorizados pedestres, turistas e jornalistas não podem se aproximar, situação que não era normal até pouco tempo em Brasília, quando o acesso à portaria dos dois palácios era livre.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS