EMPRESA PERNAMBUCANA TRANSBRAZ É AUTORIZADA A OPERAR LINHAS INTERESTADUAIS


EMPRESA PERNAMBUCANA TRANSBRAZ É AUTORIZADA A OPERAR LINHAS INTERESTADUAIS

A Agência Nacional de Transportes Terrestres divulgou na semana passada a terceira relação de empresas que estarão autorizadas a operar linhas interestaduais. Foram 16 novas empresas que receberam a permissão para operar linhas em várias regiões do país. Com isso, são 146 empresas autorizadas a circular regularmente, fazendo viagens rodoviárias.
Na nova relação, disposta na Resolução Nº 5.062, de 30 de março de 2016, e publicada ontem no Diário Oficial da União, constam as empresas Emtram, Real Maia, Real Alagoas, Cattani Sul, Unesul, Pernambucana, Alfa Luz, Expresso Metrópolis, só para citar as mais conhecidas. A empresa pernambucana de São José do Egito, TransBraz, também está presente na nova lista.
Outra empresa de Pernambuco já havia aparecido nas listas da ANTT um pouco antes. A Progresso já possui linhas regulares que rasgam o Nordeste. João Pessoa x Recife; São Luiz x Natal; Maceió x Petrolina entre muitas outras. A empresa poderá continuar operando normalmente com a prévia do nome da lista.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS