Fotos de garota de programa vasam na Câmara dos Deputados em Brasília


Fotos de garota de programa vasam na Câmara dos Deputados em Brasília

As discussões sobre impeachment, protestos, arranjos políticos e votações não foram os únicos assuntos a dominar a pauta desta quinta-feira (31/3) na Câmara. Deputados, assessores, servidores efetivos e comissionados comentavam a reportagem do Metrópoles sobre a prostituta flagrada com um cliente em um banheiro da Casa. Embora as imagens tenham chocado os internautas, parlamentares debocharam do episódio e disseram que a situação não é rara nas dependências do Legislativo federal.
Uma pessoa que frequenta a Câmara, que já tinha conhecimento do caso relatado peloMetrópoles, acredita que as fotos não foram tiradas durante o expediente normal. “Deve ter ocorrido à noite. Um segurança, talvez?”
Esse mesmo visitante foi ácido na crítica: “A prostituição de verdade acontece é dentro dos gabinetes”, comparou.
Um outro deputado federal pediu para ver as fotos, que circularam em grupos de WhatsApp, e gargalhou: “Bonita a moça”.
Um servidor confirmou as informações e disse que é comum os assessores de gabinetes receberem e-mails de empresas oferecendo acompanhantes. “Muitas vezes, os assessores parlamentares fazem a intermediação para o chefe. Os assessores aqui fazem tudo para os deputados. Só no ano passado, recebi cinco e-mails oferecendo acompanhantes bilíngues e disponíveis em qualquer época do ano”, ressaltou. Calcinha no plenário“A prostituição sempre existiu aqui dentro. Já encontramos calcinha em um dos plenários. Até pensaram que era o pessoal da limpeza, mas depois descobrimos que era de uma servidora. Como sempre, abafaram o caso”, relatou uma funcionária que não quis se identificar.
Um vídeo com as cenas de sexo circula entre os servidores. “Eu vi a gravação e não fiquei surpresa. Aqui eles pensam que quem faz isso são os mais humildes, mas todo mundo sabe é coisa de ‘peixe grande'”, confidenciou outra trabalhadora.
A reportagem conseguiu o telefone da moça que aparece nas fotos acima e confirmou que ela é garota de programa. O cachê chega a R$ 1 mil, a depender do local de atendimento e do tempo em que ela estará à disposição do cliente.
A desinibida visitante foi fotografada, entre fevereiro e março deste ano, na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino do local. Ela aparece na companhia de um homem não identificado, que traja um terno preto.
Investigação
O Departamento de Polícia da Câmara dos Deputados (Depol) informou que está averiguando as informações para, posteriormente, avaliar quais providências podem ser tomadas. A Câmara esclareceu que, para entrar no local, o cidadão precisa apenas apresentar um documento de identificação.
FONTE SITE METROPOLES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS