Fugitivo do Presídio de Canhotinho é recapturado em Tabira


Fugitivo do Presídio de Canhotinho é recapturado em Tabira

A Guarda Municipal de Tabira recapturou nesta quinta-feira (7) um fugitivo do Centro Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, no Agreste pernambucano. Manoel Ricardo Tavares, de 33 anos, estava na Avenida Raimundo Ferreira, às margens da rodovia PE-320, em frente a Escola Andréa Pires.
De acordo com a GM, o Grupamento de Trânsito, quando de serviço, suspeitou das atitudes de Manoel que circulava na área, aparentando embriaguez alcoólica. Foi feito uma abordagem, tendo o mesmo informado que não possuía documentos pessoais e quando perguntado se tinha passagem pela Polícia, informou que sim. A Guarnição realizou consulta ao sistema INFOSEG que havia um mandado de prisão, expedido pelo Centro Ressocialização do Agreste, por motivo de fuga no dia 23 de fevereiro de 2016, bem como diversos processos oriundos da Comarca de Carnaíba-PE.
O imputado foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS