Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto


Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto

Um homem de identidade ainda desconhecida ateou fogo ao próprio corpo na manhã deste domingo (10), em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Não há informações sobre a motivação do ato.
O caso aconteceu por volta das 11h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem aparenta ter entre 45 e 50 anos, estava sem documento e teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus. Testemunhas disseram que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos.
Ele foi socorrido com vida pelos bombeiros para o hospital Regional da Asa Norte. De acordo com a unidade de saúde, o ferido teve entre 70% e 80% do corpo queimado.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem estava dormindo na praça dos Três Poderes havia cerca de três dias.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS