Homem é assassinado a tiros na zona rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

No final da tarde quarta-feira, dia (06), por volta das 16:30, um homem identificada Cláudio Moraes da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros, próximo ao Sítio Pitombeira, na estrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira, zona rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, por volta das 18:30, a Central de Operações do 14º BPM tomou conhecimento que havia ocorrido um homicídio no Sítio Pitombeira, próximo ao distrito de Bernardo Vieira, zona rural de Serra Talhada.
De imediato, uma equipe do GATI foi enviada ao local, onde constatou a veracidade do fato e lá encontrou o corpo da vítima, deitado no banco dianteiro de um veículo Fiat Uno Mille, de cor branca, e placas KLQ-5080, de sua propriedade, com várias perfurações de balas, na cabeça e na região do tórax, provavelmente de uma arma cal. 12.
Populares relataram à PM que não viram ninguém estranho na redondeza, porém ouviram os estampidos de tiros, por volta das 16:30. A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime e nem quem foi o algoz de Cláudio Moraes, que era pessoa de bem e bastante considerada na localidade. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Share/Bookmark

0 comentários: