Homem é morto com, pelo menos, 6 tiros a queima roupa na noite dessa sexta em Serra Talhada

O jovem Marcos Antônio de Souza Silva, de idade não revelada, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (8), em Serra Talhada, às margens da Avenida Triunfo. Ao FAROL, o Hospam (Hospital Regional Agamenom Magalhães), informou que Marcos Antônio chegou com vida na unidade médica, mas acabou não resistindo aos ferimentos tendo morte confirmada às 20h30.
Também em conversa com o FAROL, a Polícia Civil disse que a vitima sofreu, pelo menos, seis tiros de pistola no tórax e mais alguns na cabeça. De acordo com a delegacia, a vítima teria ido jantar com sua companheira num espetinho quando dois homens chegaram com armas em punho e descarregaram vários tiros. Com essa morte, sobe para dez o número de assassinatos em Serra Talhada em 2016.
OUTRAS MORTES
O 9º homicídio do ano vitimou o agricultor Cláudio Moraes da Silva, 35 anos, que residia no distrito de Bernardo Vieira, zona rural de Serra Talhada; foi vítima de uma emboscada e assassinado a tiros no Sítio Pitombeiras, no final da tarde dessa quarta-feira.
Farol de Notícias

Share/Bookmark

0 comentários: