Homem é morto com, pelo menos, 6 tiros a queima roupa na noite dessa sexta em Serra Talhada


Homem é morto com, pelo menos, 6 tiros a queima roupa na noite dessa sexta em Serra Talhada

O jovem Marcos Antônio de Souza Silva, de idade não revelada, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (8), em Serra Talhada, às margens da Avenida Triunfo. Ao FAROL, o Hospam (Hospital Regional Agamenom Magalhães), informou que Marcos Antônio chegou com vida na unidade médica, mas acabou não resistindo aos ferimentos tendo morte confirmada às 20h30.
Também em conversa com o FAROL, a Polícia Civil disse que a vitima sofreu, pelo menos, seis tiros de pistola no tórax e mais alguns na cabeça. De acordo com a delegacia, a vítima teria ido jantar com sua companheira num espetinho quando dois homens chegaram com armas em punho e descarregaram vários tiros. Com essa morte, sobe para dez o número de assassinatos em Serra Talhada em 2016.
OUTRAS MORTES
O 9º homicídio do ano vitimou o agricultor Cláudio Moraes da Silva, 35 anos, que residia no distrito de Bernardo Vieira, zona rural de Serra Talhada; foi vítima de uma emboscada e assassinado a tiros no Sítio Pitombeiras, no final da tarde dessa quarta-feira.
Farol de Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS