Homem furta dinheiro e vítima encontra a quantia dentro do sapato do acusado em ST


Homem furta dinheiro e vítima encontra a quantia dentro do sapato do acusado em ST

Nessa quinta-feira (07), no centro do município de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, um homem identificado como M. C. L., 38 anos, ao tentar furtar a residência de E. E. F. F., 45 anos, autônomo, foi flagrado pela vítima que o deteve com a ajuda de populares, conforme informações policiais.
Testemunhas relataram que viram o imputado entrando no apartamento da vítima, entraram em contato com o proprietário para comunicar o fato, percebendo este, que faltava uma certa quantidade de dinheiro, momento em que foram atrás do acusado encontrando a quantia de R$ 1.030,00 (um mil e trinta reais) dentro do seu sapato. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP e o imputado autuado em flagrante delito. (Foto: Imagem Ilustrativa / Âncora do Sertão).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS