Homens armados fazem arrastão em Santa Terezinha na noite de ontem


Homens armados fazem arrastão em Santa Terezinha na noite de ontem

População em frente a delegacia fazendo BO
Ao realizar rondas, a GT local foi solicitada pela Vítima I. S., a qual informou que no Sítio Macaco 03 (três) indivíduos não identificados armados de revólver roubaram dele uma motocicleta Honda/Bros 150, cor vermelha, ano 2013/2014, placa OGE-3558, evadindo-se logo após em sentido a Santa Terezinha em 03 (três) motos, a motocicleta da própria vitima, uma motocicleta Honda Bros, cor preta e outra motocicleta não identificada. A vítima I. S. ainda informou que roubaram-lhe um aparelho celular de marca Samsung.
Após evadirem-se os meliantes abandonaram em local próximo, uma motocicleta Honda/XR Tornado 250, cor amarela, ano 2006, placa HEN 0825, por estar com o pneu traseiro furado e anunciaram o roubo a vítima M. N. de 62 anos, tomando uma motocicleta Honda/Titan, placa KLA 2888, 01 (um) relógio de pulso, 01 (um) aparelho celular de marca LG, 01 (um) capacete de marca Samarino, e aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie. Após evadirem-se novamente os meliantes abandonaram também a motocicleta da vítima M. N. por falta de combustível, e seguiram em direção a cidade de Santa Terezinha.
Ao entrar na cidade roubaram da vítima E. G., 65 anos, um celular de marca Asus, em seguida tomaram destino ignorado. A GT realizou diligências no intuito de localizar os imputados, porém não obteve êxito.
A vítima E. P., 20 anos, apresentou-se ao policiamento informando ser proprietário da motocicleta Honda/XR Tornado e que haviam roubada no dia 27 deste mês, na cidade de Imaculada - PB. A ocorrência foi passada a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS