IF Sertão-PE abre seleção complementar para curso FIC


IF Sertão-PE abre seleção complementar para curso FIC

O campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou nesta quinta-feira (07) o edital 04/2016, destinado a preencher 23 vagas ociosas no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Educação Ambiental. As aulas acontecem todas as terças e quartas-feiras, das 8h às 12h, na Autarquia Educacional de Serra Talhada – AESET, e tem carga horária total de 160 horas.
As inscrições são gratuitas e serão realizadas entre os dias 08 e 11 de abril. Os interessados deverão comparecer a sede administrativa do IF Sertão-PE - campus Serra Talhada, localizado na Rua Irineu Magalhães, 985, Bairro AABB, Serra Talhada – PE, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos de duas fotos 3x4, originais e xérox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade exigida e residência. A seleção dentre os candidatos será feita estritamente pela ordem de inscrição.
O resultado final será divulgado no próximo dia 12 de abril. Foi divulgada também uma lista de remanejamento para o curso de Educação Ambiental na seleção deita no edital 01/2016. Para maiores informações, confira o edital nº 04/2016 e a lista de remanejamento do edital 01/2016 aqui.
Por André Nazário / Ascom

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS