Instituto Tiradentes aponta os três vereadores mais atuantes de Iguaracy


Instituto Tiradentes aponta os três vereadores mais atuantes de Iguaracy

Odete Soares, Simão Rafael e Amaury Torres (Amaury da Ração)
O Instituto Tiradentes realizou pesquisas em todo País, por telefone, sobre a atuação dos parlamentares nos municípios. Em Iguaracy, o instituto apontou a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores Odete Soares Pereira (PRB) como a mais atuante do legislativo municipal, junto com o vereador Simão Rafael de Vasconcelos em segundo e o vereador Amaury de Oliveira Torres (PTN), mais conhecido como Amaury da Raçãoem terceiro.
Devido ao destaque obtido na pesquisa, os parlamentares foram convidados para receber a honraria denominada “medalha Tiradentes”, que deveria ter sido entregue no dia 01 de Abril, após a realização do congresso da entidade no Nordeste, mas não puderam comparecer.
Esta é a segunda vez consecutiva que a vereadora Odete Soares foi escolhida a mais atuante.
 A vereadora “medalha de ouro” agradeceu a população pelo reconhecimento de seu trabalho. “Foi com muita alegria que recebi esta notícia, por ter sido apontada pelo povo como uma dos mais atuantes da cidade. Só tenho a agradecer ao povo, o qual dedico esta conquista e digo que ela só mostra o sentimento positivo da população que reconhece o nosso trabalho e o nosso compromisso”, disse.
Instituída pelo Instituto Tiradentes, a “Medalha Tiradentes” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa realizada pela entidade e que possuam ilibada idoneidade moral, além de relevantes serviços públicos em prol da comunidade.

Metodologia - Sistema SENTIO de pesquisa
O sistema realiza pesquisas por telefone, onde é elaborada uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.
Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios. (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS