JABITACÁ : MANIFESTAÇÃO CONTRA A COMPESA COBRA POR ÁGUA NAS TORNEIRAS


JABITACÁ : MANIFESTAÇÃO CONTRA A COMPESA COBRA POR ÁGUA NAS TORNEIRAS


Nesta sexta-feira (15) ocorreu em Jabitacá uma manifestação pacífica contra a Compesa, onde a população se manifestou contra a falta dos serviços prestados e a cobrança indevida, já que nos últimos dois meses, a comunidade só teve água nas torneiras apenas uma vez.
"O descaso é inegável, além de não termos água em nossas torneiras, também já não há mais o fornecimento de água pelas caixas de água que foram espalhadas nas ruas, inclusive essas caixas já foram removidas, o que acentua ainda mais a crise hídrica na localidade" disse o autor da página TV JABITACÁ em https://www.facebook.com/tvjabitaca/timeline .
Segundo a página de noticia do distrito, a indignação entre os moradores é enorme, pois, todas as cidades vizinhas estão com o abastecimento estabelecido e com o seus fornecimentos regularizados mas quando se trata de Jabitacá tudo vem a não dar certo e o que a empresa traz como informação para essa calamidade, são apenas falsas desculpas.
A população se reuniu em frente ao prédio da Compesa em Jabitacá, e logo em seguida organizaram uma passeata pelas ruas da localidade, em seguida os cidadãos presentes, articularam com o representante da Compesa, que veio para tentar explicar quais os motivos que fazem Jabitacá, viver esse problema de falta de água que o distrito passa.
A Promessa: Segundo o representante da Compesa, a meta é que Jabitacá seja abastecida por água em três dias, sendo cada dia um setor, em um ciclo de três dias com água e oito sem água.
A Garantia: A população não bobeou e realizou ainda um abaixo assinado que servirá como documento que firmará o comprometimento da Compesa com o cumprimento dos acordos que assumiu com a população local. (Fotos Tv Jabitacá)
 
 
 
 



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS