Jovem morre ao saltar de prédio para evitar ser estuprada por agente imobiliário


Jovem morre ao saltar de prédio para evitar ser estuprada por agente imobiliário

A estudante turca Gulay Bursali, de 20 anos, morreu nesta terça-feira (29) após saltar da janela de seu apartamento em Istambul para evitar ser estuprada por um agente imobiliário, que era seu amigo. A jovem, que também trabalhava como modelo, morava com seu namorado, identificado apenas como Engin.
Segundo informações do site Daily Mirror, o casal estava negociando o aluguel de um apartamento para passar o fim de semana em Basaksehir, com um agente imobiliário que era conhecido de ambos.
Porém, após festejarem com amigos em um bar local, Gulay e seu namorado voltaram para o apartamento, onde foram abordados pelo homem. De acordo com a declaração do namorado para a polícia, o agente havia invadido a propriedade, alegando que queria pegar algumas coisas no apartamento.
"Logo que a gente entrou, ele me bateu e me trancou dentro de um dos quartos", disse Engin. Depois, trancou Gulay em outro cômodo e tirou sua roupa à força, fazendo com que ela se aproximasse da janela e ameaçasse pular.
Testemunhas afirmaram que viram a jovem pendurada na janela, gritando para que ele se afastasse. Antes da polícia chegar, a modelo caiu e moreu no local. Seu namorado, que foi libertado e interrogado, está ajudando a polícia a localizar o agente imobiliário, que era seu amigo.  (Fotos: Reprodução/CEN)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS