Luz misteriosa foi vista no céu do Equador durante terremoto


Luz misteriosa foi vista no céu do Equador durante terremoto

Uma ''estranha luz'', foi capturada por uma câmera amadora no céu do Equador durante o terremoto de magnitude 7,8 em 16 de Abril de 2016.
O terremoto de magnitude 7,8 que ocorreu no sábado no Equador, não foi o único fenômeno que sacudiu a nação. Equatorianos falaram no momento em que viram uma estranha luz no céu, e que esta luz foi observada por várias pessoas. Durante o terremoto, que até agora passa de 272 mortos, e mais de 2.068 feridos e inúmeros danos materiais, foi vista uma luz semelhante a de um cometa no céu. Há relatos de que explicam a possível causa desses flashes luminosos que é a geração de cargas elétricas devido ao deslizamentos de terra perto de falhas geológicas da Terra. ZSS / CTL / MSF / HispanTV
FONTE:Marcha Verde e Cristão Alerta Apocalipse

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS