Mais uma barragem sangrando no Pajeú e Brejinho volta a receber água nas torneiras


Mais uma barragem sangrando no Pajeú e Brejinho volta a receber água nas torneiras

Barragem Mãe D'água em Itapetim amanheceu sangrando (Foto:Marcelo Patriota)
Na manhã desta quarta uma das principais barragens que fica situada em Itapetim sangrou. A Barragem de Mãe d’água que durante vários anos esteve completamente seca por conta da forte estiagem, começou a verter nesta manhã para alegria da população de Itapetim.
ÁGUA NAS TORNEIRAS:
O município de Brejinho, no Alto Pajeú, após um longo período sem receber água nas torneiras por conta do colapso que se encontrava, festejou na manhã desta quarta (6) a chegada do líquido nas torneiras. É que após as últimas chuvas que caíram na região, os reservatórios que abastecem a cidade e que estavam secos, encheram que chegaram a verter (sangrar). Para os moradores que já estavam utilizando a lata d’água, isso foi motivo de alegria, abrir a torneira e receber água tratada e pronta para o consumo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS