Mulher é presa portando pistola .40 em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

No início da noite desta quarta-feira, dia (06), por volta das 18:00, próximo à Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada (FAFOPST), na Av. Afonso Magalhães, uma mulher foi presa portando uma pistola Cal. .40, com numeração raspada.
Segundo informações, após denúncia anônima, que davam conta de que uma mulher, embarcaria em um micro-ônibus que sairia da cidade de Flores para Serra Talhada onde a mesma estaria portando uma arma de fogo. As equipes do BEPI, efetuaram diligências e já em Serra Talhada, próxima à FAFOPST, avistaram uma mulher com as características descritas na denúncia.
Ao perceber a presença dos policiais, a suspeita tentou se evadir, porém não houve êxito e ao ser realizado a abordagem, foi encontrado, dentro da bolsa de mão da pessoa identificada como Josefa Gomes Arcoverde, uma pistola Cal. .40, modelo 24/7, com numeração raspada, com dois carregadores e oito munições intactas do mesmo calibre. Diante do flagrante a imputada foi conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as providências cabíveis.

Share/Bookmark

0 comentários: