Ocorrências registradas na área deste 23º BPM , no dia 25 de abril de 2016


Ocorrências registradas na área deste 23º BPM , no dia 25 de abril de 2016


SÃO JOSÉ DO EGITO - LESÃO CORPORAL 
 A GT Ordinária foi solicitada pela guarda da cadeia pública local, onde segundo informações, dois detentos teriam entrado em luta corporal. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com a vítima lesionada na boca, com um corte sangrando bastante. Segundo a vítima, a lesão foi proveniente de um soco deferido pelo imputado, o qual assumiu a agressão, porém não informaram o motivo. A vítima foi socorrida ao Hospital local, e em seguida, após liberação médica, juntamente com o imputado, foram conduzidos a DP local, para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
TABIRA  - POSSE DE ENTORPECENTE
 Ao realizar rondas nas proximidades da Boate STILUS DANCE, a GT local avistou o imputado citado em atitudes suspeitas, e ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo correu pra o interior da referida boate, sendo localizado pelo policiamento. Ao ser realizado uma busca pessoal, foi encontrado no tênis do mesmo 02 papelotes de um pó branco, que segundo o imputado se tratava de cocaína, o imputado juntamente com a substancia foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira.
__________________________________________________________________________________
TUPARETAMA - FURTO
  A GT Ordinária foi solicitada pela diretora da Escola Municipal Padre Adelmo dos Santos Simões, a qual informou que a referida Escola havia sido furtada durante a madrugada. Ao chegar ao local, a diretora informou ao policiamento que meliantes quebraram a janela do banheiro, que fica na parte da frente da escola, e em seguida entraram na escola, e foram até à diretoria, onde arrombaram a porta e levaram 01 TV de LCD de 29 polegadas Panasonic, e 01 (um) aparelho de som com entrada para pen drive. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
SANTA TEREZINHA  - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL 
 Fomos solicitados pela vítima o qual informou que quando atravessava a rua, foi atropelado pelo imputado, que conduzia a moto Yamaha ano 2000, cor prata, placa MOO 3730-PB, chegando a causa-lhe uma lesão no braço direito, e escoriações no braço esquerdo. O imputado citado foi localizado, e constatado que o mesmo não possui CNH. Todos os envolvidos juntamente com a motocicleta foram encaminhados a DP local para as medicas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
SÃO JOSÉ DO EGITO  - POSSE DE ENTORPECENTE 
  A equipe Malhas da Lei recebeu denuncias que a imputada estava comercializando drogas em sua residência. Com o apoio da GT local e ROCAM, localizaram a imputada, a qual negou a acusação, informando apenas que é usuária de drogas. Após permitir a entrada do policiamento em sua residência, foi encontrado em um recipiente no armário da cozinha, 04 (quatro) trouxinhas de maconha (aproximadamente 10 gramas), a mesma informou a droga seria para o seu consumo. A imputada e a droga apreendida, foram encaminhadas a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
SANTA TEREZINHA  - VIAS DE FATO/ LESÃO CORPORAL 
  A GT Local foi solicitada pelos funcionários do hospital, informando que a vítima citada, teria dado entrada naquela unidade, com algumas lesões. A vítima informou que após discussão, teria entrado em vias de fato com imputado citado, momento em que a vitima caiu, e bateu com a cabeça na calçada, causando-lhe uma lesão em sua cabeça. Os envolvidos, após serem identificados, foram encaminhados até a DP Local.
_______________________________________________________________________________
SÃO JOSÉ DO EGITO - ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL 
A ROCAM foi informada pela central de Rádio da 3ª CPM, que no posto de combustível Do Distrito de Riacho do Meio, teria acontecido um roubo. Segundo a vítima, dois indivíduos numa motocicleta CG Titan 125, cor preta, chegaram para realizar um abastecimento, momento em que o passageiro da motocicleta desceu com uma arma de fogo em punho, aparentemente uma pistola,e anunciou o assalto. Foi roubado aproximadamente a quantia de R$170,00 (cento e setenta reais). Logo após o ato, tomaram destino ignorado. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados, porem sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.


Ocorrrências registradas na área desta OME, no dia 25 de abril de 2016.



B-04 (LESÃO CORPORAL)

Município : São José do Egito – PE.
Local : Rua Marechal Rondon, Centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 250100ABR2016
Imputado : Alan Sílvio Farias Celestino, solteiro, desocupado
Endereço : Rua Marechal Rondon, Centro, São José do Egito – PE
Vítima : Geraldo Jorge da Silva, 41 anos, casado, vendedor
Endereço : Rua Marechal Rondon, Centro, São José do Egito – PE
B.O. Nº : 1010/2016
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela guarda da cadeia pública local, onde segundo informações, dois detentos teriam entrado em luta corporal. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com a vítima lesionada na boca, com um corte sangrando bastante. Segundo a vítima, a lesão foi proveniente de um soco deferido pelo imputado, o qual assumiu a agressão, porém não informaram o motivo. A vítima foi socorrida ao Hospital local, e em seguida, após liberação médica, juntamente com o imputado, foram conduzidos a DP local, para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________

F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)

Município : Tabira – PE.
Local : Boate STILUS DANCE Rua 27 de Maio, Centro Tabira – PE.
Data/Hora : 250105ABR2016.
Imputado : Antônio Carlos dos Santos Silva Herculano, 19 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Rua 02 s/nº, Bairro da Jureminha Tabira PE.
B.O. Nº : 1011/2016
Resumo : Ao realizar rondas nas proximidades da Boate STILUS DANCE, a GT local avistou o imputado citado em atitudes suspeitas, e ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo correu pra o interior da referida boate, sendo localizado pelo policiamento. Ao ser realizado uma busca pessoal, foi encontrado no tênis do mesmo 02 papelotes de um pó branco, que segundo o imputado se tratava de cocaína, o imputado juntamente com a substancia foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira.
__________________________________________________________________________________


C-99 (FURTO)

Município : Tuparetama - PE
Local : Rua Vereador José Xavier, s/n, Centro, Tuparetama - PE
Data/Hora : 250400ABR2016
Vítima : Edevani da Silva Almeida, 42 anos, divorciada, diretora
Endereço : Rua Berto Leite, nº 204, Bairro Novo, Tuparetama - PE
B.O. Nº : 1012/2016
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela diretora da Escola Municipal Padre Adelmo dos Santos Simões, a qual informou que a referida Escola havia sido furtada durante a madrugada. Ao chegar ao local, a diretora informou ao policiamento que meliantes quebraram a janela do banheiro, que fica na parte da frente da escola, e em seguida entraram na escola, e foram até à diretoria, onde arrombaram a porta e levaram 01 TV de LCD de 29 polegadas Panasonic, e 01 (um) aparelho de som com entrada para pen drive. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________

H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)

Município Santa Terezinha PE
Local Rua José Romão de Araújo, Centro Santa Terezinha-PE.
Data/Hora 250930ABR2016
Imputado-1 Eronildo Gomes de Sousa, 34 anos, solteiro, ajudante de padaria.
Endereço Rua Joaquim Martins nº 85, Centro Santa Terezinha-PE
Vítima-1 Gilvan Santos Brito, 65 anos, casado, comerciante
Endereço Rua José Romão de Araújo nº65, Centro Santa Terezinha PE.
B.O. Nº 1013/2016
Resumo Fomos solicitados pela vítima o qual informou que quando atravessava a rua, foi atropelado pelo imputado, que conduzia a moto Yamaha ano 2000, cor prata, placa MOO 3730-PB, chegando a causa-lhe uma lesão no braço direito, e escoriações no braço esquerdo. O imputado citado foi localizado, e constatado que o mesmo não possui CNH. Todos os envolvidos juntamente com a motocicleta foram encaminhados a DP local para as medicas cabíveis.
__________________________________________________________________________________

F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)

Município : São José do Egito-PE
Local : Vila da Caixa, São João, São José do Egito- PE
Data/Hora : 251220ABR2016
Imputado : Dandara Marcelly Souza Oliveira, 18 anos, amasiada, desempregada
Endereço : Vila da Caixa, São João, São José do Egito- PE
B.O. Nº : 1014/2016
Resumo : A equipe Malhas da Lei recebeu denuncias que a imputada estava comercializando drogas em sua residência. Com o apoio da GT local e ROCAM, localizaram a imputada, a qual negou a acusação, informando apenas que é usuária de drogas. Após permitir a entrada do policiamento em sua residência, foi encontrado em um recipiente no armário da cozinha, 04 (quatro) trouxinhas de maconha (aproximadamente 10 gramas), a mesma informou a droga seria para o seu consumo. A imputada e a droga apreendida, foram encaminhadas a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________



B-03/B-04 (VIAS DE FATO/ LESÃO CORPORAL )

Município Santa Terezinha PE
Local Rua São Jorge s/nº, Centro de Santa Terezinha PE .
Data/Hora 251400ABR2016
Imputado-1 Damião Fortunato dos Santos 39 anos, casado, agricultor.
Endereço Rua Bernardo Nunes nº 110, Centro, Santa Terezinha-PE.
Vítima-1 Luciano Vieira da Silva, 54 anos, solteiro, agricultor.
Endereço Sitio Timbaúba dos Batistas, Zona Rural de Imaculada- PB.
B.O. Nº 1015/2016
Resumo A GT Local foi solicitada pelos funcionários do hospital, informando que a vítima citada, teria dado entrada naquela unidade, com algumas lesões. A vítima informou que após discussão, teria entrado em vias de fato com imputado citado, momento em que a vitima caiu, e bateu com a cabeça na calçada, causando-lhe uma lesão em sua cabeça. Os envolvidos, após serem identificados, foram encaminhados até a DP Local.
_______________________________________________________________________________

C-03 (ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)

Município São José do Egito-PE
Local Avenida Governador Walfredo Siqueira, Riacho do Meio, São José do Egito-PE
Data/Hora 252150ABR2016
Imputado-1 Desconhecidos
Vítima-1 Geovani de Brito Silva, 21 anos, solteiro, frentista
Endereço Rua Alto do Cemitério, Riacho do Meio, São José do Egito-PE
B.O. Nº 1018/2016
Resumo A ROCAM foi informada pela central de Rádio da 3ª CPM, que no posto de combustível Do Distrito de Riacho do Meio, teria acontecido um roubo. Segundo a vítima, dois indivíduos numa motocicleta CG Titan 125, cor preta, chegaram para realizar um abastecimento, momento em que o passageiro da motocicleta desceu com uma arma de fogo em punho, aparentemente uma pistola,e anunciou o assalto. Foi roubado aproximadamente a quantia de R$170,00 (cento e setenta reais). Logo após o ato, tomaram destino ignorado. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os imputados, porem sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS