Ocorrências registradas na área do 23º BPM no dia 14 de abril de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º BPM no dia 14 de abril de 2016.


AFOGADOS DA INGAZEIRA: INVASÃO DE DOMICÍLIO
 A guarnição local foi acionada pela central de operações, para averiguar uma ocorrência de invasão de domicílio. Chegando ao local a vítima informou que se separou do imputado a alguns dias e na madrugada de hoje o mesmo pulou o muro e forçou a porta para adentrar na residência. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para as devidas providências.

 
TABIRA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A guarnição ordinária juntamente com a equipe Rocam deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor do imputado. Após buscas em sua residência foi encontrada uma espingarda da marca ROSSI, calibre 32, sem munição. O imputado e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia local para serem tomadas as providências legais.


TABIRA: POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO
A guarnição ordinária local juntamente com a equipe da Rocam deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Tabira em desfavor do imputado. Na ocasião foi encontrada (01) uma munição intacta da marca CBC/S&WL, calibre 32. O imputado juntamente com o material apreendido foi levado para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

TABIRA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENSÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO
Em operação conjunta entre os efetivos do 23º BPM, BEPI e policia civil, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Tabira, na residência do imputado. Foi procedida a busca, onde no momento, o imputado estava ausente, somente estava sua esposa. Foi encontrado (01) um revolver Cal. 38, marca TAURUS, Nº 1254160, com (06) seis munições Cal. 38 intactas e 1091 unidades de fogos de artifício com doze disparos. A esposa do imputado, a senhora Verônica foi encaminhada a DP local para as providencias cabíveis.

TABIRA: POSSE DE ARMA DE FOGO E POSSE DE ENTORPECENTES/SEMENTES DE MACONHA
Em operação conjunta entre os efetivos do 23º BPM, BEPI e policia civil, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Tabira, na residência do imputado. No momento o referido não estava em casa sendo as buscas acompanhadas pela sua esposa, a senhora Maria Vera Lucia. Foram encontrados; (04) quatro espingardas antecarga artesanal e de grosso calibre, (63) sessenta e três bananas de pólvora, (04) quatro recipientes de pólvora, (01) uma pequena porção de chumbo, (04) quatro caixas de chumbo de espingarda de pressão, (11) onze caixas de espoletas sem marca, (81) oitenta e uma sementes de maconha. O imputado se apresentou espontaneamente na DP local. Todo o material e o imputado ficaram a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

AFOGADOS DA INGAZEIRA: TRÁFICO DE ENTORPECENTE
A equipe da ROCAM juntamente com o ST Alberto ao se deslocar de Afogados da Ingazeira sentido Tabira cruzaram com o imputado que conduzia o veículo motocicleta Honda /Bros, Placa QGV-3033/PE, chassi 9C2KDO520AR015726, ano 2010 e devido ao seu histórico de tráfico de drogas resolveram retornar e acompanhá-lo. Ao chegar no Sítio Jiquiri, município de Afogados da Ingazeira, o imputado se desfez de uma pequena embalagem na vegetação rasteira no acostamento da via de rolamento. O mesmo teve seu veículo interceptado e ao parar tentou se evadir a pé sendo seguido e detido pelos policiais. O objeto jogado fora foi localizado e constatado que se tratava de 24 (vinte e quatro) gramas de pasta base de cocaína. O veículo do imputado foi recolhido ao pátio da 24ª Ciretran em Afogados da Ingazeira-PE, pois se encontrava com a documentação atrasada. e o acusado inicialmente foi conduzido à DP de Tabira e após cumprimento de mandado de busca e apreensão naquela cidade foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as devidas providências.

SÃO JOSÉ DO EGITO: FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL
 A guarnição ordinária foi informada pela central da 3ª CPM, que na madrugada de hoje havia ocorrido um furto no estabelecimento comercial da vítima. Chegando ao local ela informou que seu comércio foi arrombado com um buraco na parede de trás, sendo subtraído 01 botijão de gás, 01 litro de Teacher, 01 fardo de Pitú, 01 grade de School da pequena, 01 fardo de coca-cola de litro, 01 fardo de coca-cola de lata, 05 queijos de coalho, 01 câmera de segurança. A vítima foi indagada se conhecia algum suspeito, a mesma respondeu negativamente, porém, afirmou que esta foi a sexta vez que seu estabelecimento foi furtado. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia local para as providências cabíveis.

ITAPETIM: POSSE DE ENTORPECENTE
Resumo : A guarnição ordinária durante operação duas rodas ao abordar o imputado foi encontrado com o mesmo 01 (uma) trouxa de Maconha de aproximadamente 5 gramas. O imputado foi detido e juntamente com o entorpecente, apresentado na delegacia local, onde foi lavrado um TCO.



AFOGADOS DA INGAZEIRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AGRESSÃO
A equipe da Patrulha do Bairro foi solicitada pela vítima a qual informou que o imputado, seu companheiro encontrava-se bastante alterado em casa e quebrando vários objetos do lar e ainda chegou a agredi-la na altura da cabeça com um pedaço de pau. Chegando ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos e os envolvidos foram conduzidos a DP local para as devidas providências.

TUPARETAMA: DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Após o término da visita de familiares na cadeia pública, foi verificado que na cela de número 02, havia um buraco na tela de ferro de proteção da janela, não sendo possível saber o dia que foi feito o buraco nem o objeto utilizado para cortar a grade de proteção. Adianto ainda que a tela havia sido colocada com o objetivo de evitar a entrada de objetos no interior da cela. Com o apoio da GT local os detentos foram indagados sobre os danos causados na cela, porém, os mesmos não deram nenhuma informação. A ocorrência foi repassada à DP local para medidas cabíveis.

DETALHES (Click em Leia Mais)

Informo a V. Sª, as ocorrências registradas na área desta OME, no dia 14 de abril de 2016.


23º BPM

C-99 ( INVASÃO DE DOMICÍLIO)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Quadra E, N°119, Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 140200ABR2016
Imputado : J. da S., 48 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Não informado
Vítima 1 : R. B. B., 70 anos, casada, aposentada
Endereço : Quadra E, N°119, Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
B.O. nº : 906/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : A guarnição local foi acionada pela central de operações, para averiguar uma ocorrência de invasão de domicílio. Chegando ao local a vítima informou que se separou do imputado a alguns dias e na madrugada de hoje o mesmo pulou o muro e forçou a porta para adentrar na residência. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________


B-99 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município : Tabira-PE
Local : Rua Manoel Andrelino Nogueira, Nº 523, Bairro Juliana Dantas Pires, Tabira-PE
Data/Hora : 140600ABR2016
Imputado : A. S. M. V., 38 anos, casado, agricultor
Endereço : Rua Manoel Andrelino Nogueira, Nº 523, Bairro Juliana Dantas Pires, Tabira-PE
B.O. nº : 907/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária/Rocam


Resumo : A guarnição ordinária juntamente com a equipe Rocam deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor do imputado. Após buscas em sua residência foi encontrada uma espingarda da marca ROSSI, calibre 32, sem munição. O imputado e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia local para serem tomadas as providências legais.


__________________________________________________________________________________

B-99 (POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO)

Município : Tabira-PE
Local : Rua Heleno de Brito Galvão, Nº 22, Bairro de Fatima I, Tabira-PE
Data/Hora : 140630ABR2016
Imputado : F. O. de M., 44 anos, casado, agricultor
Endereço : Rua Heleno de Brito Galvão, Nº 22, Bairro de Fatima I, Tabira-PE
B.O. nº : 908/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária/Rocam
Resumo : A guarnição ordinária local juntamente com a equipe da Rocam deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Tabira em desfavor do imputado. Na ocasião foi encontrada (01) uma munição intacta da marca CBC/S&WL, calibre 32. O imputado juntamente com o material apreendido foi levado para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________


B-99 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO; APREENSÃO DE FOGOS DE ARTIFICIO)

Município : Tabira-PE
Local : Sítio Pocinhos, Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 140600ABR2016
Imputado : J. P. de S., idade, estado civil e profissão não informados
Endereço : Sítio Pocinhos, Zona Rural, Tabira-PE
B.O. nº : 909/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária/Rocam
Resumo : Em operação conjunta entre os efetivos do 23º BPM, BEPI e policia civil, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Tabira, na residência do imputado. Foi procedida a busca, onde no momento, o imputado estava ausente, somente estava sua esposa. Foi encontrado (01) um revolver Cal. 38, marca TAURUS, Nº 1254160, com (06) seis munições Cal. 38 intactas e 1091 unidades de fogos de artifício com doze disparos. A esposa do imputado, a senhora Verônica foi encaminhada a DP local para as providencias cabíveis.
__________________________________________________________________________________

B-99 (POSSE DE ARMA DE FOGO) F-99 (POSSE DE ENTORPECENTES/SEMENTES DE MACONHA)

Município : Tabira-PE
Local : Rua Antônio Soares de Souza, Bairro de Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 140615ABR2016
Imputado : L. M. de L., 68 anos, casado, aposentado
Endereço : Rua Antônio Soares de Souza, Bairro de Fátima I, Tabira-PE
B.O. nº : 910/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária/Rocam

Resumo : Em operação conjunta entre os efetivos do 23º BPM, BEPI e policia civil, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Tabira, na residência do imputado. No momento o referido não estava em casa sendo as buscas acompanhadas pela sua esposa, a senhora Maria Vera Lucia. Foram encontrados; (04) quatro espingardas antecarga artesanal e de grosso calibre, (63) sessenta e três bananas de pólvora, (04) quatro recipientes de pólvora, (01) uma pequena porção de chumbo, (04) quatro caixas de chumbo de espingarda de pressão, (11) onze caixas de espoletas sem marca, (81) oitenta e uma sementes de maconha. O imputado se apresentou espontaneamente na DP local. Todo o material e o imputado ficaram a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________


F-01 (TRÁFICO DE ENTORPECENTE)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : PE 320, Sítio Jiquiri, S/N, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 140540ABR2016
Imputado : G. V. da S., 37 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Quadra N/I N° 40, Conj. Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
B.O. nº : 911/2016
Efetivo : Rocam
Resumo : A equipe da ROCAM juntamente com o ST Alberto ao se deslocar de Afogados da Ingazeira sentido Tabira cruzaram com o imputado que conduzia o veículo motocicleta Honda /Bros, Placa QGV-3033/PE, chassi 9C2KDO520AR015726, ano 2010 e devido ao seu historico de tráfico de drogas resolveram retornar e acompanhá-lo. Ao chegar no Sítio Jiquiri, município de Afogados da Ingazeira, o imputado se desfez de uma pequena embalagem na vegetação rasteira no acostamento da via de rolamento. O mesmo teve seu veículo interceptado e ao parar tentou se evadir a pé sendo seguido e detido pelos policiais. O objeto jogado fora foi localizado e constatado que se tratava de 24 (vinte e quatro) gramas de pasta base de cocaína. O veículo do imputado foi recolhido ao pátio da 24ª Ciretran em Afogados da Ingazeira-PE, pois se encontrava com a documentação atrasada. e o acusado inicialmente foi conduzido à DP de Tabira e após cumprimento de mandado de busca e apreensão naquela cidade foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as devidas providências.

__________________________________________________________________________________


C- 04 (FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)

Município : São José do Egito-PE
Local : Avenida Antônio Borja, s/n, São Borja, São José do Egito-PE
Data/Hora : 140830ABR2016
Imputado : Não identificado
Endereço :
Vítima : J. E. de S., 51 anos, casado, comerciante
Endereço : Rua Professor Édson Simões, nº 226, Novo Horizonte, São José do Egito-PE
B.O. nº : 912/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária

Resumo : A guarnição ordinária foi informada pela central da 3ª CPM, que na madrugada de hoje havia ocorrido um furto no estabelecimento comercial da vítima. Chegando ao local ela informou que seu comércio foi arrombado com um buraco na parede de trás, sendo subtraído 01 botijão de gás, 01 litro de Teacher, 01 fardo de Pitú, 01 grade de School da pequena, 01 fardo de coca-cola de litro, 01 fardo de coca-cola de lata, 05 queijos de coalho, 01 câmera de segurança. A vítima foi indagada se conhecia algum suspeito, a mesma respondeu negativamente, porém, afirmou que esta foi a sexta vez que seu estabelecimento foi furtado. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia local para as providências cabíveis.

__________________________________________________________________________________

F- 99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Itapetim-PE
Local : Rua Padre José Guerel, centro, Itapetim-PE
Data/Hora : 141100ABR16
Imputado : O. A. N., 36 anos, Amasiado, Ambulante
Endereço : Rua Pedro Carneiro Bastos, s/n, bairro Juá Doce, Patos-PB
B.O. nº : 913/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : A guarnição ordinária durante operação duas rodas ao abordar o imputado foi encontrado com o mesmo 01 (uma) trouxa de Maconha de aproximadamente 5 gramas. O imputado foi detido e juntamente com o entorpecente, apresentado na delegacia local, onde foi lavrado um TCO.

__________________________________________________________________________________

B-99/B-03 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AGRESSÃO)


Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua José Cavalcante de Brito, N° 59, Ponte, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 141530ABR2016
Imputado : I. N. da S., 44 anos, amasiado, aposentado
Endereço : Rua José Cavalcante de Brito, N° 59, Ponte, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : L. C. de L, 39 anos, amasiada, pensionista
Endereço : Rua José Cavalcante de Brito, N° 59, Ponte, Afogados da Ingazeira-PE
B.O. nº : 914/2016
Efetivo : Patrulha do Bairro
Resumo : A equipe da Patrulha do Bairro foi solicitada pela vítima a qual informou que o imputado, seu companheiro encontrava-se bastante alterado em casa e quebrando vários objetos do lar e ainda chegou a agredi-la na altura da cabeça com um pedaço de pau. Chegando ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos e os envolvidos foram conduzidos a DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________

C-14 (DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)

Município : Tuparetama – PE
Local : Cadeia Pública, Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE

Data/Hora : 141600ABR2016
Imputado : T. R. da S., 19 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Cadeia Pública, Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE
Imputado : E. da S. P., 20 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Cadeia Pública, Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE
Imputado : M. M. S. do N. ,22 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Cadeia Pública, Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE
B.O. nº : 915/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : Após o término da visita de familiares na cadeia pública, foi verificado que na cela de número 02, havia um buraco na tela de ferro de proteção da janela, não sendo possível saber o dia que foi feito o buraco nem o objeto utilizado para cortar a grade de proteção. Adianto ainda que a tela havia sido colocada com o objetivo de evitar a entrada de objetos no interior da cela. Com o apoio da GT local os detentos foram indagados sobre os danos causados na cela, porém, os mesmos não deram nenhuma informação. A ocorrência foi repassada à DP local para medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS