Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 16 de abril de 2016.

CARNAÍBA: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA 

A GT local realizava rondas no endereço acima descrito quando se deparou com o imputado empinando a motocicleta Honda XRE 300, cor preta, placa KGF 2446. O policiamento interceptou o mesmo, o qual tentou empreender fuga sendo contido pelo policiamento. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

AFOGADOS DA INGAZEIRA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO 
Durante a realização da operação Sossego a GT Patrulha do Bairro ao realizar rondas no endereço acima descrito, foi solicitada pela vítima a qual informou que o companheiro da sua genitora estaria perturbando seu sossego em frente a sua residência e desferindo palavras de calão contra a mesma. Diante dos fatos, o policiamento conduziu as partes a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL 
Durante a realização da operação Risco Zero a GT local foi acionada pela central do 23º BPM para deslocar-se ao Distrito de Ibitiranga Município de Carnaíba-PE para averiguar uma ocorrência de agressão. O policiamento ao chegar ao local, o imputado já havia se evadido e a vítima informou que o imputado começou a falar palavras de calão contra sua pessoa e jogou um aro (roda de carro) em sua cabeça causando-lhe uma pequena lesão. O policiamento realizou diligência no intuído de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para que sejam tomadas as medidas as medidas cabíveis. 
 DETALHES:

(DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA)

Município : Carnaíba-PE
Local : Rua Saturnino Bezerra, Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 160005ABR2016
Imputado : A. J. de A. S. 19 anos, desocupado
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local realizava rondas no endereço acima descrito quando se deparou com o imputado empinando a motocicleta Honda XRE 300, cor preta, placa KGF 2446. O policiamento interceptou o mesmo, o qual tentou empreender fuga sendo contido pelo policiamento. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua 01, nº 07, Quadra B, Conj. Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 161630ABR2016
Imputado : J. R. da S. 48 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Vitima : K. R. B. da S. 32 anos, amasiada, domestica
Endereço : Conj. Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Durante a realização da operação Sossego a GT Patrulha do Bairro ao realizar rondas no endereço acima descrito, foi solicitada pela vítima a qual informou que o companheiro da sua genitora estaria perturbando seu sossego em frente a sua residência e desferindo palavras de calão contra a mesma. Diante dos fatos, o policiamento conduziu as partes a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________



(AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL)

Município : Carnaíba-PE
Local : Rua da Quadra, Distrito Ibitiranga, Carnaíba-PE
Data/Hora : 161750ABR2016
Imputado : E. F. demais dados não informados
Endereço : Sítio Santo Antonio, Zona Rural, Carnaiba-PE
Vítima : C. G. S. 55 anos, casado, agricultor
Endereço : Distrito Ibitiranga, Carnaíba-PE
Resumo : Durante a realização da operação Risco Zero a GT local foi acionada pela central do 23º BPM para deslocar-se ao Distrito de Ibitiranga Município de Carnaíba-PE para averiguar uma ocorrência de agressão. O policiamento ao chegar ao local, o imputado já havia se evadido e a vítima informou que o imputado começou a falar palavras de calão contra sua pessoa e jogou um aro (roda de carro) em sua cabeça causando-lhe uma pequena lesão. O policiamento realizou diligência no intuído de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para que sejam tomadas as medidas as medidas cabíveis.

Share/Bookmark

0 comentários: