Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 18 de abril de 2016.

 
AFOGADOS DA INGAZEIRA: VIAS DE FATO / DESOBEDIÊNCIA / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO 

A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM, a qual informou que estava havendo uma briga no endereço citado. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos já que o imputado se encontrava em luta corporal com um individuo que ao perceber a presença do policiamento se evadiu do local sem ser identificado. O imputado bastante alterado e causando perturbação do sossego foi conduzido à DP local para as devidas providências.

QUIXABA: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar um acidente de trânsito. Chegando ao local foi constatado que a vítima vinha de Quixaba sentido Carnaíba conduzindo a motocicleta Honda CG 150/Titan de cor preta, placa KGK-7086, ano 2009, quando perdeu o controle e colidiu na grade de proteção da via na contra mão. O policiamento ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as devidas providências.

TABIRA: VIOLÊNCIA DOMESTICA 
A guarnição ordinária realizava rondas quando foram solicitados pela vitima informando que havia sido espancada pelo seu esposo. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos onde o imputado teria entrado em sua residência embriagado e após discursão com a vitima agrediu a mesma com um soco na cabeça atingindo a sua orelha. Diante dos fatos os envolvidos foram levados para a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis. Chegando a DP a vitima desistiu de representar contra o imputado.

IGUARACY: AGRESSÃO
A guarnição ordinária local foi solicitada por populares informando que por motivos banais o imputado teria agredido a vítima com socos no rosto causando lesões no nariz e na boca. O policiamento conduziu a vítima ao Hospital Municipal, onde foram realizados os curativos e o imputado foi localizado com visíveis sinais de embriagues alcoólica e encaminha a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.


AFOGADOS DA INGAZEIRA: PORTE DE ENTORPECENTE
A equipe da Rocam ao realizar rondas e abordagens no endereço citado flagrou o menor infrator em atitude suspeita entrando em uma casa abandonada e os policiais ao se aproximarem ele jogou algo ao chão. Foi feito a busca pessoal no mesmo e nada foi encontrado, porém o objeto arremessado ao chão foi encontrado e constatou-se que se tratava de uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos o menor foi encaminhado a DP local para as devidas providências.

AFOGADOS DA INGAZEIRA: PORTE DE ENTORPECENTE
A equipe da Rocam ao realizar rondas e abordagens no endereço citado flagrou o menor infrator em atitude suspeita e ao perceber a presença da polícia jogou algo ao chão. Foi feito a busca pessoal no mesmo e nada foi encontrado, porém o objeto arremessado ao chão foi encontrado e constatou-se ser uma trouxa de maconha. Diante dos fatos o menor foi encaminhado a DP local para as devidas providências.


SÃO JOSÉ DO EGITO: ROUBO A VEÍCULO 

A Equipe da Rocam foi acionada pela Central da 3ª CPM, a qual informou que no local acima mencionado teria ocorrido um assalto. Com o apoio da GT as equipes foram ao local, onde vítima informou que chegando a sua residência, foi abordada por dois indivíduos, que chegaram a pé, anunciando o assalto com uma arma de fogo, levando assim o veículo motocicleta Honda CG 125, cor preta, ano 2015, placa PDC-1358, seguindo destino ignorado. A vítima informou que já tinha visto um dos imputados no bairro em que reside. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local onde será instaurado um inquérito por portaria

SÃO JOSÉ DO EGITO: ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL

A guarnição ordinária foi acionada pela Central da 3ª CPM, a qual informou que no local acima mencionado teria ocorrido um assalto. Com o apoio da Rocam, o policiamento foi ao local, onde a vítima informou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, entraram em seu estabelecimento comercial, anunciando um assalto, e que um dos indivíduos estava com um revólver inoxidável, os imputados subtraíram dois celulares marca Nokia e Motorola, e uma quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), e tomaram destino ignorado. Foram feitas diligências, porém sem êxito, a ocorrência foi repassada para a DP local onde será instaurado um inquérito policial.

SÃO JOSÉ DO EGITO: VEÍCULO ROUBADO/FURTADO ENCONTRADO

A guarnição ordinária quando realizava diligências da ocorrência do BO 957, foi acionada pela Central da 3ª CPM, a qual informou que no local acima mencionado, teria dois indivíduos tentando ligar uma motocicleta, não conseguindo, abandonaram o veículo tomando destino ignorado. Chegando ao local o policiamento ao consultar o sistema do Sinesp Cidadão, a motocicleta Honda CG/125, cor vermelha, placa KHO-5547, ano 2009, foi verificado que se tratava de um veículo roubado, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no dia 11/04/2016. Diante das informações, o policiamento conduziu o veículo a DP local onde será instaurado um inquérito policial.

AFOGADOS DA INGAZEIRA: AMEAÇA / EMBRIAGUEZ 
A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma denúncia de ameaça no endereço citado. Segundo informação de denunciantes, o imputado se encontrava portando uma faca peixeira e ameaçando seus familiares. O envolvido estava embriagado e após ameaçar sua genitora e irmã se evadiu do local. Durante rondas foi localizado, e juntamente com a arma branca, conduzido à DP para medidas legais.


 DETALHES:

Informo a V. Sª, as ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 18 de abril de 2016.


23º BPM

B-03/B10/D-04 (VIAS DE FATO/DESOBEDIÊNCIA/PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Quadra Poliesportiva Municipal Centro de Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 180240ABR2016
Imputado : P. F. S. N., 21 anos, gerente administrativa
Endereço : Jardim Rosinha, Diadema-SP.
B.O. nº : 946/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM, a qual informou que estava havendo uma briga no endereço citado. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos já que o imputado se encontrava em luta corporal com um individuo que ao perceber a presença do policiamento se evadiu do local sem ser identificado. O imputado bastante alterado e causando perturbação do sossego foi conduzido à DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________

H-01 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)

Município : Quixaba-PE
Local : PE 320, Zona Rural, Quixaba-PE
Data/Hora : 180700ABR2016
Vítima : S. H., 32 anos, casado, profissão não informada
Endereço : Centro, Quixaba-PE
B.O. nº : 947/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar um acidente de trânsito. Chegando ao local foi constatado que a vítima vinha de Quixaba sentido Carnaíba conduzindo a motocicleta Honda CG 150/Titan de cor preta, placa KGK-7086, ano 2009, quando perdeu o controle e colidiu na grade de proteção da via na contra mão. O policiamento ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________





B-99 (VIOLENCIA DOMESTICA)

Município : Tabira-PE
Local : Bairro da Caixa D'Água, Tabira-PE
Data/Hora : 181140ABR2016
Imputado : J. A. S., 57 anos, casado, pedreiro
Endereço : Bairro da Caixa D'Água, Tabira-PE
Vítima : A C. A., 37 anos, casada, merendeira
Endereço : Bairro da Caixa D'Água, Tabira-PE
B.O. nº : 949/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo :A guarnição ordinária realizava rondas quando foram solicitados pela vitima informando que havia sido espancada pelo seu esposo. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos onde o imputado teria entrado em sua residência embriagado e após discursão com a vitima agrediu a mesma com um soco na cabeça atingindo a sua orelha. Diante dos fatos os envolvidos foram levados para a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis. Chegando a DP a vitima desistiu de representar contra o imputado.
__________________________________________________________________________________

B-03 AGRESSÃO

Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 181300ABR2016
Imputado : T. A. S. L., 20 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro do Campo, Iguaracy-PE
Vítima : F. J. S., 43 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE
B.O. nº : 952/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : A guarnição ordinária local foi solicitada por populares informando que por motivos banais o imputado teria agredido a vítima com socos no rosto causando lesões no nariz e na boca. O policiamento conduziu a vítima ao Hospital Municipal, onde foram realizados os curativos e o imputado foi localizado com visíveis sinais de embriagues alcoólica e encaminha a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________


F-03 (PORTE DE ENTORPECENTE)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisca, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 181720ABR2016
Imputado : P. R. S. S., 16 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
B.O. nº : 954/2016
Efetivo : Rocam
Resumo : A equipe da Rocam ao realizar rondas e abordagens no endereço citado flagrou o menor infrator em atitude suspeita entrando em uma casa abandonada e os policiais ao se aproximarem ele jogou algo ao chão. Foi feito a busca pessoal no mesmo e nada foi encontrado, porém o objeto arremessado ao
chão foi encontrado e constatou-se que se tratava de uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos o menor foi encaminhado a DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________


F-03 (PORTE DE ENTORPECENTE)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 181800ABR2016
Imputado : W. S. S., 15 anos, solteiro, estudante
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
B.O. nº : 955/2016
Efetivo : Rocam
Resumo : A equipe da Rocam ao realizar rondas e abordagens no endereço citado flagrou o menor infrator em atitude suspeita e ao perceber a presença da polícia jogou algo ao chão. Foi feito a busca pessoal no mesmo e nada foi encontrado, porém o objeto arremessado ao chão foi encontrado e constatou-se ser uma trouxa de maconha. Diante dos fatos o menor foi encaminhado a DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________

C - 10 (ROUBO A VEÍCULO)

Município : São José do Egito-PE
Local : São Borjas, São José do Egito-PE
Data/Hora : 181910ABR2016
Imputado : Não localizado
Vítima : I. S. L., 17 anos, estudante
Endereço : São Borjas, São José do Egito-PE
B.O. nº : 956/2016
Efetivo : Rocam
Resumo : A Equipe da Rocam foi acionada pela Central da 3ª CPM, a qual informou que no local acima mencionado teria ocorrido um assalto. Com o apoio da GT as equipes foram ao local, onde vítima informou que chegando a sua residência, foi abordada por dois indivíduos, que chegaram a pé, anunciando o assalto com uma arma de fogo, levando assim o veículo motocicleta Honda CG 125, cor preta, ano 2015, placa PDC-1358, seguindo destino ignorado. A vítima informou que já tinha visto um dos imputados no bairro em que reside. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local onde será instaurado um inquérito por portaria
__________________________________________________________________________________


C - 03 (ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)

Município : São José do Egito-PE
Local : Rua Sebastião Rabelo, Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Data/Hora : 181900ABR2016
Imputado : Não localizado
Endereço :
Vítima : Manoel Bezerra Filho, 51 anos, separado, autônomo
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito-PE
B.O. nº : 957/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária/Rocam
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central da 3ª CPM, a qual informou que no local acima mencionado teria ocorrido um assalto. Com o apoio da Rocam, o policiamento foi ao local, onde a
vítima informou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, entraram em seu estabelecimento comercial, anunciando um assalto, e que um dos indivíduos estava com um revólver inoxidável, os imputados subtraíram dois celulares marca Nokia e Motorola, e uma quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), e tomaram destino ignorado. Foram feitas diligências, porém sem êxito, a ocorrência foi repassada para a DP local onde será instaurado um inquérito policial.
__________________________________________________________________________________

I – 11(VEÍCULO ROUBADO/FURTADO ENCONTRADO)

Município : São José do Egito-PE
Local : São Borjas, São José do Egito-PE
Data/Hora : 181950ABR2016
B.O. nº : 958/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : A guarnição ordinária quando realizava diligências da ocorrência do BO 957, foi acionada pela Central da 3ª CPM, a qual informou que no local acima mencionado, teria dois indivíduos tentando ligar uma motocicleta, não conseguindo, abandonaram o veículo tomando destino ignorado. Chegando ao local o policiamento ao consultar o sistema do Sinesp Cidadão, a motocicleta Honda CG/125, cor vermelha, placa KHO-5547, ano 2009, foi verificado que se tratava de um veículo roubado, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no dia 11/04/2016. Diante das informações, o policiamento conduziu o veículo a DP local onde será instaurado um inquérito policial.
__________________________________________________________________________________

B-02 (AMEAÇA) D-06(EMBRIAGUEZ)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 182200ABR2016
Imputado : M. M. S. S., 33 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : E. S. S., 39 anos, solteira, auxiliar de lavanderia.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
B.O. nº : 959/2016
Efetivo : Patrulha do Bairro
Resumo : A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma denúncia de ameaça no endereço citado. Segundo informação de denunciantes, o imputado se encontrava portando uma faca peixeira e ameaçando seus familiares. O envolvido estava embriagado e após ameaçar sua genitora e irmã se evadiu do local. Durante rondas foi localizado, e juntamente com a arma branca, conduzido à DP para medidas legais.

Share/Bookmark

0 comentários: