Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 24 de abril de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 24 de abril de 2016.


TABIRA: DESACATO 
Os Policiais Militares realizavam a recaptura do sentenciado, companheiro da imputada, por violar a área de inclusão, e se encontrar no interior da Balada Dance, município de Tabira – PE. No momento da recaptura, a imputada se encontrava no local, e inconformada com o trabalho dos policiais, desacatou o policiamento com palavras de calão, chamando inclusive os policias de “palhaços”. O policiamento deteve a imputada, e a conduziu a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
TABIRA: CAPTURA DE SENTENCIADO 
Durante rondas, a GT local adentrou na boate Balada Dance para orientar que desligassem o som do ambiente, devido já haver ultrapassado o horário estabelecido pelo Ministério Público. No local, o policiamento deparou-se com o sentenciado (imputado), o qual foi verificado que o mesmo portava uma tornozeleira eletrônica, e por esta sendo monitorado, não deveria estar no referido ambiente, violando assim, as normas do Núcleo de Rastreamento e Monitoramento. A GT conduziu o sentenciado para a Cadeia Pública local, onde aguardará a recondução para o estabelecimento prisional de origem.
____________________________________________________________________________________
SÃO JOSÉ DO EGITO: LESÃO CORPORAL/DESOBEDIÊNCIA/DESACATO
A GT ordinária foi solicitada pela genitora da menor infratora, a qual informou que sua filha, menor de idade (outros), teria agredido a vítima 01, jogado um copo de vidro em seu rosto, causando algumas lesões, e que o agredido teria sido socorrido para o hospital local. Diante da situação, o policiamento, juntamente com a genitora da menor infratora, se deslocamento até o “Marcelos Bar, onde a mesma foi localizada. Ao Solicitar para a menor acompanhar o policiamento, a menor reagiu, e agrediu o policiamento, sendo necessário o uso da força para conter a injusta agressão. Dentro da viatura, a mesma continuou com xingamentos e ameaças, tipo “eu vou te matar, vc sabe que sou capaz, dentre outras palavras de baixo calão, inclusive conseguiu lesionar com arranhões o policial militar, (vítima 02), como também cuspiu no outro policial militar (vítima 03). A menor foi apresentada a DP local onde a mesma responderá um BOC, e em seguida foi liberada na companhia de sua genitora.
_______________________________________________________________________________
CARNAÍBA: ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÃO CORPORAL
A Gt local foi solicitada via telefone pela vitima, a qual informou que por volta das 03:40 da manhã, se deslocava sentido Carnaíba / zona rural, em seu veículo fiat/Strada ADV, cor prata, placa PFN 7592, quando foi surpreendido pelo condutor do veículo Fiat/Strada, cor prata, placa KIE 9985, conhecido por Toni Medeiros, empresário e proprietário da loja Medeiros Eletromóveis, que seguia em direção contraria, em alta velocidade, chegando a colidir frontalmente com o seu veículo. Segundo os próprios passageiros do veículo do imputado, informaram que os mesmos passaram a noite em uma festa no povoado de lagoa do caroá, zona rural de carnaíba, e que inclusive, o empresário (Toni Medeiros), teria ingerido bastante quantidade de bebida alcoólica, e dirigia seu veículo fazendo zig-zag por toda estrada. Após o acidente, o imputado fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas, que foram socorridas por populares para o hospital municipal. O impacto da colisão foi tão forte, que os veículos ficaram impossibilitados de trafegar. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, para as providências cabíveis. _______________________________________________________________________________
SÃO JOSÉ DO EGITO: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL
A Equipe da ROCAM foi informada pela Central de Rádio da 3ª CPM, para comparecer ao hospital local. Ao chegar ao Hospital, o efetivo foi informado que a vítima estava tirando foto tipo “selfie”, de cima de uma caixa d’água, momento em que se desequilibrou, e caiu de uma altura de aproximadamente 08 (oito) metros, onde foi localizada pouco tempo depois por seu companheiro o qual imediatamente acionou a ambulância. Ao chegar ao Hospital, a vítima já estava sem vida. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. A ocorrência foi registrada na DP local.
_______________________________________________________________________________
AFOGADOS DA INGAZEIRA: AMEAÇA/AGRESSÃO
A equipe da ROCAM foi solicitada pela vitima, a qual informou que após um atrito verbal com o imputado, devido a uma troca de veículos, o mesmo começou a lhe agredir com empurrões, e em seguida lhe ameaçou de morte proferindo as seguintes as seguintes palavras: - " me denuncie para eu atirar em você depois". Ainda de acordo com a vítima, após as ameaças e empurrões, o imputado saiu do local dizendo que iria se armar com um revólver e depois voltaria. Diante das informações, os policiais realizaram diligencias com o objetivo de localizar o acusado na Rua Henrique Dias, conduzindo o veículo celta, cor preta, placa JQB 6669. onde ao proceder a abordagem foi constatado que ele não possui CNH ou PPD, porém ao ser indagado sobre as acusações, o mesmo negou, confirmando apenas o atrito verbal. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de policia para adoção das medidas legais cabíveis. O veículo foi notificado e entregue a pessoa Habilitada.
_______________________________________________________________________________
TABIRA: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA/DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO
Durante rondas a GT local foi informada por populares que no local citado havia um individuo praticado direção perigosa em via pública. Ao deslocarem-se ao local, o policiamento constatou que o imputado citado estava empinando em apenas uma roda a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, cor preta, ano 2004, placa DLH 4752, como também a conduzia na contramão de direção, pondo em risco a própria vida e a de terceiros. Ao abordarem o imputado foi verificado que o mesmo não possuía CNH e não portava os documentos do veículo. GT deteve o imputado e o conduziu juntamente com a motocicleta a DP local onde foi confeccionado um TCO.
_______________________________________________________________________________
INGAZEIRA: AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA/VIOLÊNCIA DOMESTICA 
 A GT local foi solicitada pela vitima para comparecer no endereço citado onde estava havendo um problema entre ela e seu companheiro. Ao chegarem ao local, encontraram o imputado alterado e discutindo com a vítima, que informou que o mesmo estava armado com uma faca peixeira e havia chegado à sua residência com a faca em punho, ameaçando a família e que ainda chegou a perfurar o sofá da residência. A faca peixeira de aproximadamente 07 polegadas foi apreendida e os envolvidos conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis. 

Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 24 de abril de 2016.


B-11 (DESACATO)

Município Tabira– PE.
Local centro, Tabira – PE.
Data/Hora 240150ABR2016.
Imputado-1 J.S.A.S, 30 anos, divorciada, domestica.
Resumo Os Policiais Militares realizavam a recaptura do sentenciado, companheiro da imputada, por violar a área de inclusão, e se encontrar no interior da Balada Dance, município de Tabira – PE. No momento da recaptura, a imputada se encontrava no local, e inconformada com o trabalho dos policiais, desacatou o policiamento com palavras de calão, chamando inclusive os policias de “palhaços”. O policiamento deteve a imputada, e a conduziu a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________

I-99 (CAPTURA DE SENTENCIADO)

Município Tabira– PE.
Local centro, Tabira – PE.
Data/Hora 240200ABR2016.
Imputado-1 J.A.C, 47 anos, estado civil N/I, desocupado.
Resumo Durante rondas, a GT local adentrou na boate Balada Dance para orientar que desligassem o som do ambiente, devido já haver ultrapassado o horário estabelecido pelo Ministério Público. No local, o policiamento deparou-se com o sentenciado (imputado), o qual foi verificado que o mesmo portava uma tornozeleira eletrônica, e por esta sendo monitorado, não deveria estar no referido ambiente, violando assim, as normas do Núcleo de Rastreamento e Monitoramento. A GT conduziu o sentenciado para a Cadeia Pública local, onde aguardará a recondução para o estabelecimento prisional de origem.
____________________________________________________________________________________


B-04 (LESÃO CORPORAL) B-10 (DESOBEDIÊNCIA) B-11 (DESACATO)

Município São José do Egito-PE
Local Ipiranga, São José do Egito-PE
Data/Hora 240000ABR2016
Outros I.N. S, 15 anos, solteira, estudante
Vítima 01 L.F.A, 20 anos, solteiro, agricultor
Vítima-2 A.I.F.S, 34 anos, casado, policial militar
Vítima-3 M.J.V.L, 30 anos, casado, policial militar
Outros J.S.S, 33 anos, casada, policial militar
Resumo A GT ordinária foi solicitada pela genitora da menor infratora, a qual informou que sua filha, menor de idade (outros), teria agredido a vítima 01, jogado um copo de vidro em seu rosto, causando algumas lesões, e que o agredido teria sido socorrido para o hospital local. Diante da situação, o policiamento, juntamente com a genitora da menor infratora, se deslocamento até o “Marcelos Bar, onde a mesma foi localizada. Ao Solicitar para a menor acompanhar o policiamento, a menor reagiu, e agrediu o policiamento, sendo necessário o uso da força para conter a injusta agressão. Dentro da viatura, a mesma continuou com xingamentos e ameaças, tipo “eu vou te matar, vc sabe que sou capaz, dentre outras palavras de baixo calão, inclusive conseguiu lesionar com arranhões o policial militar, (vítima 02), como também cuspiu no outro policial militar (vítima 03). A menor foi apresentada a DP local onde a mesma responderá um BOC, e em seguida foi liberada na companhia de sua genitora.
_______________________________________________________________________________

H-02(ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÃO CORPORAL)

Município Carnaiba – PE.
Local Sitio Lagoa da Jurema, zona rural, Carnaiba-PE.
Data/Hora 240340ABR2016
Imputado Toni Medeiros, "vulgo Medeiros eletromoveis", comerciante, idade não informada
Vitima J.P.S.N, 61 anos, amasiado, agricultor
Resumo A Gt local foi solicitada via telefone pela vitima, a qual informou que por volta das 03:40 da manhã, se deslocava sentido Carnaíba / zona rural, em seu veículo fiat/Strada ADV, cor prata, placa PFN 7592, quando foi surpreendido pelo condutor do veículo Fiat/Strada, cor prata, placa KIE 9985, conhecido por Toni Medeiros, empresário e proprietário da loja Medeiros Eletromóveis, que seguia em direção contraria, em alta velocidade, chegando a colidir frontalmente com o seu veículo. Segundo os próprios passageiros do veículo do imputado, informaram que os mesmos passaram a noite em uma festa no povoado de lagoa do caroá, zona rural de carnaíba, e que inclusive, o empresário (Toni Medeiros), teria ingerido bastante quantidade de bebida alcoólica, e dirigia seu veículo fazendo zig-zag por toda estrada. Após o acidente, o imputado fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas, que foram socorridas por populares para o hospital municipal. O impacto da colisão foi tão forte, que os veículos ficaram impossibilitados de trafegar. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, para as providências cabíveis. _______________________________________________________________________________


H-01 (ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)

Município São José do Egito - PE
Local Zona Rural de São José do Egito – PE
Data/Hora 241050ABR2016
Vítima-1 S.L.S.S, 27 anos, amasiada, agricultora
Resumo A Equipe da ROCAM foi informada pela Central de Rádio da 3ª CPM, para comparecer ao hospital local. Ao chegar ao Hospital, o efetivo foi informado que a vítima estava tirando foto tipo “selfie”, de cima de uma caixa d’água, momento em que se desequilibrou, e caiu de uma altura de aproximadamente 08 (oito) metros, onde foi localizada pouco tempo depois por seu companheiro o qual imediatamente acionou a ambulância. Ao chegar ao Hospital, a vítima já estava sem vida. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. A ocorrência foi registrada na DP local.
_______________________________________________________________________________

B-02/B-03(AMEAÇA/AGRESSÃO)

Município Afogados da Ingazeira-PE
Local São Cristovão, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 241730ABR2016
Imputado-1 A.E.S, 29 anos, solteiro, desocupado
Vitima W.C.O.S, 22 anos, casado, agricultor
Resumo A equipe da ROCAM foi solicitada pela vitima, a qual informou que após um atrito verbal com o imputado, devido a uma troca de veículos, o mesmo começou a lhe agredir com empurrões, e em seguida lhe ameaçou de morte proferindo as seguintes as seguintes palavras: - " me denuncie para eu atirar em você depois". Ainda de acordo com a vítima, após as ameaças e empurrões, o imputado saiu do local dizendo que iria se armar com um revólver e depois voltaria. Diante das informações, os policiais realizaram diligencias com o objetivo de localizar o acusado na Rua Henrique Dias, conduzindo o veículo celta, cor preta, placa JQB 6669. onde ao proceder a abordagem foi constatado que ele não possui CNH ou PPD, porém ao ser indagado sobre as acusações, o mesmo negou, confirmando apenas o atrito verbal. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de policia para adoção das medidas legais cabíveis. O veículo foi notificado e entregue a pessoa Habilitada.
_______________________________________________________________________________


E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA) E-02 (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)

Município Tabira– PE
Local Centro, Tabira – PE.
Data/Hora 242230ABR2016.
Imputado-1 D.C.G, 19 anos, solteiro, desocupado.
Resumo Durante rondas a GT local foi informada por populares que no local citado havia um individuo praticado direção perigosa em via pública. Ao deslocarem-se ao local, o policiamento constatou que o imputado citado estava empinando em apenas uma roda a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, cor preta, ano 2004, placa DLH 4752, como também a conduzia na contramão de direção, pondo em risco a própria vida e a de terceiros. Ao abordarem o imputado foi verificado que o mesmo não possuía CNH e não portava os documentos do veículo. GT deteve o imputado e o conduziu juntamente com a motocicleta a DP local onde foi confeccionado um TCO.
_______________________________________________________________________________



B-02/B-99 AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA/VIOLENCIA DOMESTICA

Município Ingazeira-PE
Local Vila Bairro Miguel Arraes, Ingazeira-PE
Data/Hora 242300ABR2016
Imputado-1 R.R.S, 42 anos, casado, soldador
Endereço Vila Bairro Miguel Arraes, Ingazeira-PE
Vitima M.C.F.S, 46 anos, amasiada, agricultora
Endereço Vila Bairro Miguel Arraes, Ingazeira-PE
Resumo A GT local foi solicitada pela vitima para comparecer no endereço citado onde estava havendo um problema entre ela e seu companheiro. Ao chegarem ao local, encontraram o imputado alterado e discutindo com a vítima, que informou que o mesmo estava armado com uma faca peixeira e havia chegado à sua residência com a faca em punho, ameaçando a família e que ainda chegou a perfurar o sofá da residência. A faca peixeira de aproximadamente 07 polegadas foi apreendida e os envolvidos conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS