Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 26 de abril de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 26 de abril de 2016.

SANTA TEREZINHA - RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/PORTE DE ARMA BRANCA
Durante a Operação Carrossel Duas Rodas, ao fazer a abordagem no imputado que pilotava a motocicleta HONDA NX BROS 150, cor vermelha, ano 2007, placa KLN1730, foi solicitado à documentação de porte obrigatório do veículo, onde o mesmo informou não possuir, pois o veículo é de leilão. Ao ser feita a pesquisa ao SINESP cidadão foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo. O imputado informou que comprou o veículo de um senhor chamado Cosmo, residente na mesma cidade. O imputado também portava uma faca peixeira. O imputado juntamente com o material e a motocicleta foram entregues a DP local.
__________________________________________________________________________________
AFOGADOS DA INGAZEIRA  - VIAS DE FATOS
A equipe da Polígono foi acionada pela Central do 23° BPM para atender uma ocorrência de vias de fatos. Chegando ao local a imputada relatou que se encontrava no restaurante Panela de Barro quando o imputado chegou proferindo palavras de calão e chutando-a. A referida relatou que houve revide com agressões verbais. Diante dos fatos ambos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
AFOGADOS DA INGAZEIRA  - AGRESSÃO
A guarnição ordinária local foi acionada pela permanência da 1ª CPM do 23° BPM para atender uma ocorrência de agressão contra a vítima, pois a mesma informou que o imputado conhecido apenas por mocozinho havia lhe agredido com um tapa no rosto após uma discussão. A vítima no momento da denúncia se encontrava com uma faca peixeira. O policiamento fez rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima juntamente com a arma branca foi conduzida para DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
SÃO JOSÉ DO EGITO - POSSE DE ENTORPECENTE
Ao realizar rondas a guarnição ordinária observou dois adolescentes em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, foi encontrada na mochila do menor 01 uma pequena porção de maconha enrolada em um pedaço de plástico (aproximadamente 03 gramas), em seguida, o menor 01 foi conduzido até a residência de seu genitor, onde o mesmo o acompanhou até a DP local para medidas cabíveis. 


B-99 (RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 261040ABR2016
Imputado : J. R. B. S., 26 anos, casado, agricultor
Endereço : Vila Maria Nica, Santa Terezinha-PE
B.O. nº : 1019/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : Durante a Operação Carrossel Duas Rodas, ao fazer a abordagem no imputado que pilotava a motocicleta HONDA NX BROS 150, cor vermelha, ano 2007, placa KLN1730, foi solicitado à documentação de porte obrigatório do veículo, onde o mesmo informou não possuir, pois o veículo é de leilão. Ao ser feita a pesquisa ao SINESP cidadão foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo. O imputado informou que comprou o veículo de um senhor chamado Cosmo, residente na mesma cidade. O imputado também portava uma faca peixeira. O imputado juntamente com o material e a motocicleta foram entregues a DP local.
__________________________________________________________________________________

B-03 (VIAS DE FATOS)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Manuela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 261250ABR2016
Imputado : O. L. S. M., 54 anos, divorciado, aposentado
Endereço : Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Imputada : M. V. L. B., 27 anos, divorciada, empresária
Endereço : São Borges, São José do Egito-PE
B.O. nº : 1020/2016
Efetivo : Polígono
Resumo : A equipe da Polígono foi acionada pela Central do 23° BPM para atender uma ocorrência de vias de fatos. Chegando ao local a imputada relatou que se encontrava no restaurante Panela de Barro quando o imputado chegou proferindo palavras de calão e chutando-a. A referida relatou que houve revide com agressões verbais. Diante dos fatos ambos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________


B-03 (AGRESSÃO)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Principal do Bairro Sobreira, S/N, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 261800ABR2016
Imputado : Não identificado
Endereço : Não informado
Vítima : Z. R. de L., 34 anos, divorciada, agricultora
Endereço : Rua Henrique Dias, N°169, Centro, Afogados da Ingazeira-PE
B.O. nº : 1022/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : A guarnição ordinária local foi acionada pela permanência da 1ª CPM do 23° BPM para atender uma ocorrência de agressão contra a vítima, pois a mesma informou que o imputado conhecido apenas por mocozinho havia lhe agredido com um tapa no rosto após uma discussão. A vítima no momento da denúncia se encontrava com uma faca peixeira. O policiamento fez rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima juntamente com a arma branca foi conduzida para DP local para as devidas providências.

__________________________________________________________________________________

F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)

Município : São José do Egito – PE
Local : Via Pública, Bairro Ipiranga, São José do Egito – PE
Data/Hora : 262240ABR2016
Menor Infrator 1: T. L. S., 16 anos, solteiro, estudante
Endereço : Rua Laurentino Gomes, nº 68, Ipiranga, São José do Egito – PE
Menor Infrator 2: Â. C. da S. A., 16 anos, solteiro, estudante
Endereço : Rua Padre Guerel, nº 323, Ipiranga, São José do Egito – PE
B.O. nº : 1024/2016
Efetivo : Guarnição Ordinária
Resumo : Ao realizar rondas a guarnição ordinária observou dois adolescentes em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, foi encontrada na mochila do menor 01 uma pequena porção de maconha enrolada em um pedaço de plástico (aproximadamente 03 gramas), em seguida, o menor 01 foi conduzido até a residência de seu genitor, onde o mesmo o acompanhou até a DP local para medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS