Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 17 de abril de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 17 de abril de 2016.

CARNAÍBA: CADÁVER LOCALIZADO/HOMICÍDIO
A Guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para fazer deslocamento até a PE-320, entrada do Sítio Matinha, onde tinha um corpo de um homem às margens da via. Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, a vítima apresentava perfurações no pescoço e nas costas, além de uma lesão na cabeça, provavelmente causada por uma pedra que se encontrava próximo ao corpo. Após o procedimento de praxe foi verificado que a vítima era ex-presidiário, havia cumprido pena no Presídio Brito Alves, em Arcoverde-PE, segundo populares o mesmo era morador de rua e usuário de drogas. A Ocorrência foi registrada na DP local e o corpo será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru-PE.

AFOGADOS DA INGAZEIRA: ACIDENTE DE TRÂNSITO / DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ALCÓOL 
A Patrulha do Bairro foi informada pela central de operações do 23º BPM que havia ocorrido um acidente de trânsito na rodovia PE 320 próximo ao bar de Antonio Chico. O policiamento foi até o local indicado e constatou a veracidade do fato onde já se encontrava o efetivo do Corpo de Bombeiros prestando socorro a vítima, que estava caída ao chão com várias lesões pelo corpo. O policiamento ao verificar o cenário do acidente constatou-se que se tratava de uma colisão, e que o motorista do veículo GM / Corsa / Sedan Maxx, cor Preta, ano 2008, placa KIW 7342 ao atravessar na pista de rolamento de um lado para o outro, trancou o condutor da motocicleta Yamaha YBR, cor Prata, ano 2007, placa JRA 5706 vindo a colidir. No momento foi perguntado ao condutor (imputado) do corsa, se o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local, onde foi realizado o teste de alcoolemia e constatado a referência 0,35mg/l, de sangue, sendo o mesmo autuado em Flagrante delito. Os veículos foram liberados e entregues os parentes dos envolvidos no local. A vítima ficou no Hospital Regional sob observação médica, devido os ferimentos que apresentava.

SÃO JOSÉ DO EGITO: AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA
Durante a realização da operação Saturação a equipe do GATI foi solicitada por populares para comparecer ao endereço supracitado, onde estaria acontecendo uma confusão entre irmãos. Chegando ao local, a vítima relatou que estava na casa de uma amiga, quando o imputado (seu irmão) tentou adentrar na residência armado com uma faca peixeira e ameaçando lhe matar, o policiamento localizou o acusado sentado numa calçada com a referida faca ao lado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com a arma branca apreendida, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

AFOGADOS DA INGAZEIRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA/AGRESSÃO
Durante a realização da operação Risco Zero a GT ordinária foi acionada pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de violência domestica no endereço citado, onde o imputado estaria agredindo sua companheira. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado após ingerir bebida alcoólica chegou em casa bastante agressivo e começou lhe difamar com palavras de calão e em seguida passou a lhe agredir fisicamente batendo com a cabeça da mesma no sofá e na parede dizendo que iria matá-la. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local, sendo o imputado autuado em Flagrante Delito.

AFOGADOS DA INGAZEIRA: DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL / ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL / CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH
A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para fazer deslocamento ao endereço supracitado onde ocorrera um acidente de trânsito com suposto condutor embriagado. Durante o percurso o veículo modelo Astra, de cor preta, placa DUJ-0190, ano 2006, cruzou com a viatura, com os faróis apagados, momento em que a Central de Operações informou que a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional, e que o citado veículo seria o envolvido no acidente. De imediato o policiamento seguiu o veículo Astra que se evadiu, sendo alcançado no Bairro São Francisco, e ao ser abordado foi verificado que o condutor (envolvido-02) apresentava sinais de embriaguez alcoólica e ao ser indagado sobre o acidente, informou que não conduzia o veículo no momento do acidente, que quem conduzia era o envolvido-01. O envolvido-02 foi encaminhado à delegacia local juntamente com o veículo, sendo este submetido ao teste do etilômetro, obtendo como resultado 0,86 mg/l, constatando assim a embriaguez. Em ato contínuo, foram feitas diligências sendo localizado o envolvido-01, o qual confirmou está dirigindo o veículo no momento do acidente, bem como informou não possuir CNH, este foi submetido ao teste do etilômetro, obtendo 1,61 mg/l, também alcoolizado. Após receber atendimento médico, o envolvido 03 foi conduzido até a delegacia, onde informou que fazia entrega de Pizzas em uma moto Shineray, cor preta, ano 2013, sem placa de identificação próximo ao Posto Brasilino II quando foi atingido pelo automóvel Astra, o envolvido 03 informou também não possuir CNH e ao ser submetido ao teste etilômetro foi obtido 0,40 mg/l, sendo constatado também o estado de embriaguez do mesmo. Foram extraídas as devidas notificações de trânsito em desfavor de todos os envolvidos e a ocorrência passada a disposição da DP local, sendo todos os envolvidos autuados em Flagrante Delito. 
 
DETALHES:
(CADÁVER LOCALIZADO/HOMICÍDIO)

Município : Carnaíba - PE
Local : Entrada da Matinha / PE 320 Zona Rural de Carnaíba- PE
Data/Hora : 170730ABR2016
Vítima : Manasses de Lima Silva, 30 anos, demais dados não informados
Endereço : Morador de Rua
B.O.Nº : 938/2016
Resumo : A Guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para fazer deslocamento até a PE-320, entrada do Sítio Matinha, onde tinha um corpo de um homem às margens da via. Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, a vítima apresentava perfurações no pescoço e nas costas, além de uma lesão na cabeça, provavelmente causada por uma pedra que se encontrava próximo ao corpo. Após o procedimento de praxe foi verificado que a vítima era ex-presidiário, havia cumprido pena no Presídio Brito Alves, em Arcoverde-PE, segundo populares o mesmo era morador de rua e usuário de drogas. A Ocorrência foi registrada na DP local e o corpo será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru-PE.
__________________________________________________________________________________

(ACIDENTE DE TRÂNSITO/DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ALCÓOL)

Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : PE 320, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 171246ABR2016
Vítima : J.R. M.de S. 36 anos, demais dados não informados
Endereço : Bairro Nova Flores, Flores - PE
Imputado : J. G. P. 40 anos, amasiado, carpinteiro
Endereço : Povoado da Itã, Carnaíba-PE
Resumo : A Patrulha do Bairro foi informada pela central de operações do 23º BPM que havia ocorrido um acidente de trânsito na rodovia PE 320 próximo ao bar de Antonio Chico. O policiamento foi até o local indicado e constatou a veracidade do fato onde já se encontrava o efetivo do Corpo de Bombeiros prestando socorro a vítima, que estava caída ao chão com várias lesões pelo corpo. O policiamento ao verificar o cenário do acidente constatou-se que se tratava de uma colisão, e que o motorista do veículo GM / Corsa / Sedan Maxx, cor Preta, ano 2008, placa KIW 7342 ao atravessar na
pista de rolamento de um lado para o outro, trancou o condutor da motocicleta Yamaha YBR, cor Prata, ano 2007, placa JRA 5706 vindo a colidir. No momento foi perguntado ao condutor (imputado) do corsa, se o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local, onde foi realizado o teste de alcoolemia e constatado a referência 0,35mg/l, de sangue, sendo o mesmo autuado em Flagrante delito. Os veículos foram liberados e entregues os parentes dos envolvidos no local. A vítima ficou no Hospital Regional sob observação médica, devido os ferimentos que apresentava.
__________________________________________________________________________________

(AMEAÇA/PORTE DEARMA BRANCA)

Município : São José do Egito-PE
Local : Via Pública, Rua Maria Joaquina, São José do Egito-PE
Data/Hora : 171655ABR2016
Imputado : M. B. L. 45 anos, amasiado, serviço gerais
Endereço : Bairro São João, São José do Egito-PE
Vítima : M.B.L. 32 anos, viúva, agricultora
Endereço : Bairro São João, São José do Egito-PE
Resumo : Durante a realização da operação Saturação a equipe do GATI foi solicitada por populares para comparecer ao endereço supracitado, onde estaria acontecendo uma confusão entre irmãos. Chegando ao local, a vítima relatou que estava na casa de uma amiga, quando o imputado (seu irmão) tentou adentrar na residência armado com uma faca peixeira e ameaçando lhe matar, o policiamento localizou o acusado sentado numa calçada com a referida faca ao lado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com a arma branca apreendida, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.
__________________________________________________________________________________

( VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA/AGRESSÃO)

Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Rua Gustavo Fittipaldi, bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 171700ABR2016
Vítima-1 : V. M. da C. 41anos, casada, do Lar
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado-1 : C.F.dos A. 41 anos, casado, prestador de serviços
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira – PE
B.O.Nº : 942/2016
Resumo : Durante a realização da operação Risco Zero a GT ordinária foi acionada pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de violência domestica no endereço citado, onde o imputado estaria agredindo sua companheira. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado após ingerir bebida alcoólica chegou em casa bastante agressivo e começou lhe difamar com palavras de calão e em seguida passou a lhe agredir fisicamente batendo com a cabeça da mesma no sofá e na parede dizendo que iria matá-la. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local, sendo o imputado autuado em Flagrante Delito.
__________________________________________________________________________________









(DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL) H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL) E-02 (CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Av. Possidônio Gomes, Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 172120ABR2016
Envolvido-01 : P. P. de S. 30 anos, solteiro, mecânico
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido-02 : C. S. de P. 37 anos, casado, vendedor
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido-03 : W.V. de L. 20 anos, casado, agricultor
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
B.O.Nº : 944/2016
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para fazer deslocamento ao endereço supracitado onde ocorrera um acidente de trânsito com suposto condutor embriagado. Durante o percurso o veículo modelo Astra, de cor preta, placa DUJ-0190, ano 2006, cruzou com a viatura, com os faróis apagados, momento em que a Central de Operações informou que a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional, e que o citado veículo seria o envolvido no acidente. De imediato o policiamento seguiu o veículo Astra que se evadiu, sendo alcançado no Bairro São Francisco, e ao ser abordado foi verificado que o condutor (envolvido-02) apresentava sinais de embriaguez alcoólica e ao ser indagado sobre o acidente, informou que não conduzia o veículo no momento do acidente, que quem conduzia era o envolvido-01. O envolvido-02 foi encaminhado à delegacia local juntamente com o veículo, sendo este submetido ao teste do etilômetro, obtendo como resultado 0,86 mg/l, constatando assim a embriaguez. Em ato contínuo, foram feitas diligências sendo localizado o envolvido-01, o qual confirmou está dirigindo o veículo no momento do acidente, bem como informou não possuir CNH, este foi submetido ao teste do etilômetro, obtendo 1,61 mg/l, também alcoolizado. Após receber atendimento médico, o envolvido 03 foi conduzido até a delegacia, onde informou que fazia entrega de Pizzas em uma moto Shineray, cor preta, ano 2013, sem placa de identificação próximo ao Posto Brasilino II quando foi atingido pelo automóvel Astra, o envolvido 03 informou também não possuir CNH e ao ser submetido ao teste etilômetro foi obtido 0,40 mg/l, sendo constatado também o estado de embriaguez do mesmo. Foram extraídas as devidas notificações de trânsito em desfavor de todos os envolvidos e a ocorrência passada a disposição da DP local, sendo todos os envolvidos autuados em Flagrante Delito.
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS