PARCERIA DE TOTONHO COM FAMÍLIA MOURA PODERÁ DAR OUTRO RUMO À SUCESSÃO EM AFOGADOS

Quem disse que a divisão enfraquece, na política muitas vezes a divisão serve para o fortalecimento eleitoral. Os principais nomes político da família moura de Afogados da Ingazeira filiaram-se em partidos diferentes, a estratégia deixou algumas lideranças de orelha em pé e com as barbas de molho. Dr, Junior Moura permanece filiado ao PSOL, Drª Lúcia Moura ingressou no PMDB e Dr. Edson Moura filiou-se ao PRTB, porém uma semelhança me chamou a atenção, os três estão em partidos que não poderão ter interferência do gestor José Patriota em caso de rompimento político. 
Dias atrás o blogueiro Junior Finfa postou no seu blog a aproximação do ex-prefeito Totonho Valadares com a família Moura, a partir principalmente das filiações de Edson Moura e Lúcia Moura, a partidos ligados a Totonho, ficou claro que existe sintonia entre as lideranças e o auto fortalecimento político do projeto defendido por Totonho, ao defender a permanência de Lúcia Moura na chapa com Patriota. Mas como na política tudo é possível, existem especulações de algumas lideranças, que vislumbram uma chapa de Totonho e Junior Moura em caso de racha na Frente Popular.
Totonho ainda detém um grande capital eleitoral, alcançado pelas suas aprovadas gestões a frente do executivo municipal e não podemos subestimar o potencial de Junior Moura que sempre aparece em alguns levantamentos extra-oficiais.
Vamos aguardar o desenrolar dos próximos capítulos, onde a definição do vice de Patriota deverá definir os destinos dos Mouras e Totonho. Com certeza a coisa vai ferver. (Mário Martins)

Share/Bookmark

0 comentários: