PERIGO ESPERADO: Em um vai e vem sem fim, durante acidente sertaneja em trabalho de parto é arremessada de ambulâcia e perde o bebê!


PERIGO ESPERADO: Em um vai e vem sem fim, durante acidente sertaneja em trabalho de parto é arremessada de ambulâcia e perde o bebê!

Uma grávida de 15 anos, que era transportada por uma ambulância, perdeu o bebê após o veículo sofrer um acidente na madrugada da quarta-feira (20) na BR-232, em Moreno, no Grande Recife. A adolescente, que não teve o nome divulgado, estava em trabalho de parto e viajava do município de Afogados da Ingazeira, com destino ao Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte do Recife, onde seria atendida.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4DS8zfbVDVHV0L1uwFNXqJHUVxOdZTocPly4wyTsn6OJ-i4JUSi3iZh_19k6VuMJ6eDfJsHt2LgRo4wghZlifh34zO5MT_KTuMvsHWXNEDRNcgED1BkXJSyHq_azaulripOWxf4E26L0/s640/quixaba.png
 Foto tirada pelo Blog Mais Pajeú
De acordo com a polícia, o motorista da ambulância perdeu o controle após um caminhão colidir com o veículo. O carro saiu da pista, bateu em uma mureta da via e capotou. Com o choque, a gestante acabou sendo arremessada da ambulância.
A paciente foi levada para o Hospital da Restauração, área central do Recife, mas depois foi transferida para o Hospital Agamenon Magalhães. A ambulância Ducato pertencia a Prefeitura de Quixaba. Três pessoas ficaram feridas no acidente.(Por Anchieta Santos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS