Pernambuco: Assaltante estupra adolescente e é morto a facadas pelo pai da garota


Pernambuco: Assaltante estupra adolescente e é morto a facadas pelo pai da garota

Pernambuco: Assaltante estupra adolescente e é morto a facadas pelo pai da garota
Segundo relatos de testemunhas, o pai da garota agiu em legítima defesa 
Nesta semana, um assaltante de 44 anos foi morto a facadas após estuprar uma adolescente de 16 anos no Sítio Lagoa Nova na zona rural de Riacho das Almas (135 km de Recife).
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso identificado como Cícero Amaro da Silva, conhecido popularmente como “Cícero da Batata” teria abordado um homem de 47 anos quando ele chegava em sua residência e com uma faca em punho anunciou o assalto.
Segundo informações, a vítima entregou uma quantia de R$ 200,00, porém o criminoso não satisfeito com o valor invadiu a casa do homem para roubar outros objetos de valores e fez sua família refém.
Em determinado momento o bandido começou a estuprar uma das pessoas da casa. Ao ouvir os gritos de sua filha e mesmo debilitado com um câncer que possui, o pai da menina tentou intervir e entrou em luta corporal com o bandido conseguindo pegar a arma de dele e o golpear várias vezes.
Cícero não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no interior da residência. Em seguida o pai da adolescente fugiu e sua família informou à polícia que ele vai se apresentar na delegacia local.
O corpo do marginal foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Segundo relatos de testemunhas, o pai da garota agiu em legítima defesa e a delegacia da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) acompanha o caso.
chicosabetudo.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS