Polícia Especializada prende assaltante que explodiu agência bancária em Triunfo, PE


Polícia Especializada prende assaltante que explodiu agência bancária em Triunfo, PE

BEPI prende assaltante no Sertão de Pernambuco. Foto: DPC / Cortesia.
Um dos assaltantes que arrombaram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Triunfo, no Sertão de Pernambuco, foi preso após algumas horas do crime pelos militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).
O crime ocorreu na madrugada, onde dois bandidos aparecem nas imagens das câmeras de segurança com roupas idênticas, na tentativa de dificultar o trabalho de investigação da polícia.
Após intensa perseguição, a polícia especializada conseguiu parar o veículo modelo Renaul Duster (cor branca) que tentava fuga, quando foi abordado em Custódia, no Sertão de Pernambuco.
O motorista Henrick José Calumby, 30 anos, foi preso com a quantia de R$ 14.430,00 reais e mais dez munições de calibre 9 milímetros nos bolsos de sua calça. Segundo a Polícia Civil, o imputado já cumpriu pena por tráfico de drogas e o carro aprendido de placa (PEJ 4272) de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana de Pernambuco, era roubado e clonado. O criminoso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
AÇÃO POLICIAL
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura cruzou com o automóvel suspeito na rodovia PE-337, à aproximadamente 5km de Flores quando seguia em direção a cidade de Triunfo. O veículo suspeito recebeu ordem para que parasse, porém, o condutor, não parou o veículo, e seguiu fuga até o Posto Tamboril em Custódia, onde foi abordado pelos militares e revistado.
No carro, foram encontradas 10 gramas de maconha pronta para o consumo, dois blusões de cor cinza e mangas vermelhas, dois bonés, dois isqueiros e dois litros de gasolina. O material apreendido no interior do carro foi verificado com as imagens das câmeras de segurança do banco e coincidam com o material apreendido e utilizado na ação criminosa em Triunfo.
Âncora do sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS