Polícia Militar do Ceará abre concurso público com 4200 vagas


Polícia Militar do Ceará abre concurso público com 4200 vagas

A Polícia Militar do Ceará abriu um concurso público para policiais efetivos. Aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado, o projeto prevê a criação de 4200 vagas até 2018. A novidade do concurso será com relação a idade dos candidatos.
Pessoas com menos de 18 anos poderão se inscrever, desde que tenham atingido a maioridade no início do curso. Por outro lado, pessoas com mais de 30 anos também poderão ingressar, caso tenham idade inferior a essa no ato da inscrição.
Os futuros novos policiais efetivos deverão trabalhar nas Unidades Integradas de Segurança (Unisegs), nas unidades do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), no Batalhão de Divisas e na segurança das unidades prisionais e dos centros socioeducativos. (Via: Diário do Nordeste / Rádio Verdes Mares)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS