Prefeitura de Iguaracy investe na melhoria da iluminação pública e beneficia centenas de moradores

O Governo Municipal de Iguaracy realizou nas últimas semanas melhorias no sistema de iluminação pública em pontos estratégicos da cidade. Os serviços se concentraram no trecho urbano da PE-292, na área que liga o Cemupi ao Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra (Conjunto das casas populares).
Conforme explicou o prefeito do município, Francisco Dessoles, durante participação no programa de rádio institucional desta quinta (31), a obra proporcionou muito mais segurança às pessoas que utilizam diariamente as vias contempladas. 
“A população reclamou muito essa iluminação pública e a prefeitura ainda não tinha providenciado a obra, devido à falta da rede de baixa tensão na localidade. Nós contratamos o serviço com uma empresa particular e foi entregue nesses últimos dias, inclusive com as luminárias já funcionando, para maior tranquilidade e segurança da população, especialmente as que moram nas casas populares e das pessoas que precisam transitar pelo local durante a noite”, informou o prefeito.
A urgência da obra preocupava o Governo. “É uma obra importante porque traduz segurança, qualidade de locomoção, e realmente era um fator que preocupava o Governo Municipal. Está cumprida a nossa promessa. Quero parabenizar as pessoas daquela comunidade que agora podem transitar durante a noite com maior segurança”, disse.
Ainda dentro das melhorias, outros serviços de troca de lâmpadas, implantação de novos braços de luz, luminárias, reatores e outros componentes elétricos fazem parte das ações. Os serviços foram realizados por empresa privada, e com o apoio da Secretaria de Obras e Urbanismo.

Share/Bookmark

0 comentários: