Servente troca tiros com a PM em são José do Egito

Durante a manhã de ontem (domingo) a ROCAM foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que a vítima Normando Torres Vasconcelos Filho, de 21 anos, se encontrava em frente ao clube do Binhas, esperando pelo policiamento no Bairro Planalto, em São José do Egito. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado F.M.D. de 20 anos, servente, chegou em um veículo, e foi em direção a vítima e começou a xingá-la, começando um desentendimento, momento em que entraram em vias de fato.
Após ser contido, o imputado ameaçou a vítima dizendo que iria até sua residência buscar um revolver, para matá-lo. Quando os policiais faziam diligências na tentativa de localizar o imputado, o mesmo retornou ao local do desentendimento, e efetuou três disparos de arma de fogo.
O imputado G.S.S. de 19 anos, deu fuga ao responsável pelos disparos na motocicleta Honda/ CB 300R, cor preta, ano 2009, placa KJP 8745. Foi realizada o acompanhamento dos imputados até o bairro São João, aonde os mesmos vieram a perder o controle da motocicleta e caíram, empreendendo fuga a pé pelo matagal.
O policiamento continuou a perseguição a pé, e ao adentrar no matagal, foi recebido por disparos de arma de fogo, começando uma troca de tiros, porém, ninguém foi atingindo, tendo os imputados conseguidos fugir. Através dos dado da motocicleta abandonada, os policiais conseguiram chegar ate imputado G.S.S., foi feito deslocamento a residência do mesmo, proprietário do veículo, o qual havia acabado de chegar em sua residência. Foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido juntamente com a motocicleta até a DP local, onde responderá a TCO. O imputado F.M.D. autor dos disparos e o iniciante da confusão não foi localizado pelo policiamento.

Share/Bookmark

0 comentários: