Taxista recusa sexo como pagamento de corrida e acaba agredido por mulher


Taxista recusa sexo como pagamento de corrida e acaba agredido por mulher

Taxista recusa sexo como pagamento de corrida e acaba agredido por mulher
Uma mulher foi presa em Plymouth, cidade ao sudoeste da Inglaterra, após agredir um motorista de táxi que se recusou a aceitar sexo como forma de pagamento por corrida com valor equivalente a R$ 130.
Gemma Pinkerton afirmou que era garota de programa e ofereceu seu serviço como compensação a corrida de táxi, mas a proposta não foi aceita pelo taxista. Gemma chegou a tentar pegar por diversas vezes nas partes íntimas do motorista que se desvencilhou. Após insistência da mulher, o homem reagiu e acabou sendo agredido pela britânica.
O motorista conseguiu tirar a agressora do carro e chamar a polícia para relatar o ocorrido. O incidente aconteceu em Julho de 2015, mas só nesta semana ela foi condenada a dois anos e meio de prisão. Gemma, que mora mora nas ruas e trabalha com prostituição, já foi condenada outras 36 vezes em 64 processos por abuso sexual.
Do Portal iG

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS