Trágico acidente deixa serra-talhadenses mortos na BR-232

Um acidente grave deixou oito pessoas de um mesmo veículo mortas na madrugada deste sábado (02) na BR-232, no município de Tacaimbó, entre São Caetano e Belo Jardim, no Agreste do Estado.
A colisão frontal entre um veículo do modelo Toyota Prado com placa de Serra Talhada e um caminhão tanque ocorreu por volta das 3h30 no km 164 do sentido Interior/Recife da via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas foram seis mulheres e dois homens. Todos estavam no carro.
Até o momento, só a identidade de duas vítimas da mesma foram encontradas: Magnólia Maria dos Santos Valois e Jefferson dos Santos Valois. Eles eram da mesma família.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital de Gravatá. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem, a suspeita inicial é de que o veículo onde estavam as oito vítimas fatais, que seguia no sentido Serra Talhada, tenha invadido a faixa do caminhão, que vinha no sentido Recife.
Os veículos continuam na via. A PRF fez um desvio que permitem que os carros sigam com normalidade pela BR, não há retenção de veículos no local. (JC Online)

Share/Bookmark

0 comentários: