Triunfo em choque: 1 homicídio, 1 baleado e um morto por suicídio neste final de semana

Policiais militares da equipe GATI/14º BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar um homicídio no Sítio Carro Quebrado, Distrito Canaã. Chegando ao local constataram a veracidade do fato, onde a vítima Ediniz Gomes de Lima, 47 anos, casado, residente no Sítio Caititu, já estava sem vida e a vítima Jaime Severino da Silva, 56 anos, residente no Sítio Gaiola, havia sido socorrida por familiares para o Hospital Regional de Serra Talhada, que após atendimento do médico de plantão, permaneceu em estado estável.
Segundo informação da vítima Jaime, a qual se encontrava no local – Bar “Bangolo”, quando 4 (quatro) homens chegaram em um Gol Branco e efetuaram vários disparos de arma de fogo, ferindo fatalmente a vítima Ediniz, bem como baleando Jaime, e logo em seguida tomaram destino ignorado. Foi realizada diligência, por parte da equipe delegacia de polícia local para adoção de medidas pertinentes.
Já no Sítio Retiro, policiais militares da GT de Triunfo foram acionados pela irmã da vítima, informando que o mesmo havia cometido suicídio. Chegando ao local constataram a veracidade do fato, onde a vítima Gilberto da Silva de Mariz, 30 anos, solteiro, agricultor, havia se enforcado. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia local, para posteriores providências. (Mais Pajeú)

Share/Bookmark

0 comentários: