VEREADORES DE IGUARACY PARTICIPAM DE ENCONTRO REGIONAL DA UVP EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


VEREADORES DE IGUARACY PARTICIPAM DE ENCONTRO REGIONAL DA UVP EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Os vereadores iguaracienses com o presidente da UVP
No último sábado (09), alguns vereadores da Câmara Municipal de Iguaracy participaram de um encontro regional realizado pela União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, no plenário da Câmara de Afogados da Ingazeira. Participaram a presidente Odete Soares (PRB), Amaury Torres (PTN) e Manoel Olímpio (PDT).
Um encontro informal, segundo o presidente da UVP Josinaldo Barbosa, mas que reuniu presidentes de câmaras municipais e vereadores de toda região do Pajeú e do Moxotó, possibilitando aos legisladores discutir assuntos pertinentes à gestão das câmaras, interagir com vereadores de outros municípios pernambucanos, promovendo o fortalecimento do legislativo municipal.
O Deputado Estadual Ângelo Ferreira (PSB) e o prefeito de Afogados da Ingazeira (PSB) e presidente da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco), José Patriota, também marcaram presença.
Com a presença do Deputado Ângelo Ferreira, parlamentar da base governista na Assembleia, a presidente Odete Soares aproveitou para reforçar o pedido de pavimentação das rodovias estaduais PE-310 e PE-282 que cortam o município de Iguaracy. Odete também fala do trabalho do legislativo mediante a crise política e econômica. Veja no vídeo.
Em resposta a vereadora, o deputado disse que o Governo do Estado conta com poucos recursos em meio a crise econômica, mas que essas estradas estão no planejamento das obras rodoviárias. Disse que também é uma preocupação do governo e que serão realizadas, mas que não há como firmar um prazo oficial até o momento. (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS