Acusado de assalto ao Posto Brasilino e a lotérica é preso pela polícia, veja detalhes da ocorrência:


Acusado de assalto ao Posto Brasilino e a lotérica é preso pela polícia, veja detalhes da ocorrência:

Após levantamentos das equipes do NIS-I e Malhas da Lei, a Patrulha do Bairro, GT local e equipe da Rocam, se dirigiram a Rua Manoel Virgínio no bairro Padre Pedro Pereira, onde efetuaram a prisão de Thiago Tavares de Lima, 27 anos, residente no bairro Costa em Afogados da Ingazeira, o qual possui em seu desfavor dois Mandados de Prisão oriundos da Comarca de Patos-PB e Souza-PB pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, respectivamente. 
No momento da Prisão, o mesmo estava conduzindo um veículo HYUNDAI HB20, placa OWE-1208, cor PRATA, o qual também foi apreendido. Thiago já estava sendo investigado pelo seu envolvimento em alguns crimes na região, entre eles o assalto ao Posto Brasilino, ocorrido no dia 09 de maio de 2016, vindo o mesmo confessar tal crime, como também, indicou o nome de dois outros envolvidos, onde ambos naquela ocasião roubaram a quantia de R$ 23.000 (Vinte e três mil reais) do referido Posto. Em ato continuo, o policiamento se dirigiu à residência do mesmo, localizada na Rua Sônia Ricardo, n°195, bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE, e durante a realização de uma busca minuciosa no interior casa, foram apreendidos e repassados à delegacia de polícia local, os seguintes materiais:
10g (dez gramas) de cocaína
12g (doze gramas) de maconha,
01 Relógio de Pulso Marca Becker
01 Relógio de Pulso Marca Thchinos
01 Balança de Precisão QZ
01 Rádio Transmissor BAOFENG com carregador
01 Rádio Transmissor MOTOROLA com carregador
04 Pneus Green Max 195/65 r15 novos
01 TV 40 polegadas, led, marca Sony
01 TV 24 polegadas, led, marca Samsung
01 DVD Samsung
03 Receptores de antena marca Century
01 Mochila Sport Best Fashion
01 Pochete de marca Harck (com coldre)
01 Sacola de liga com 2200 ligas
01 Aparelho de celular Smartphone Samsung Gramd Prime Duos (sem numero de Mei)
01 Chip da operadora TIM
01 Chip da operadora Claro
01 Pulseira análoga a prata
01 Cordão análogo a prata
01 Carteira de trabalho em nome de outra pessoa
01 Cartão de débito da Caixa Econômica Federal em nome de outra pessoa
01 RG em nome de outra pessoa
01 Carteira do sistema único de saúde SUS em nome de outra pessoa e a quantia de R$ 26.256,15 (vinte e seis mil, duzentos e cinquenta e seis reais e quinze centavos reais em espécie). Que segundo o próprio acusado, este montante dinheiro recuperado pelo policiamento seria dos atos criminosos praticados pelo grupo na região. Diante de todos esses fatos, o mesmo foi autuado em Flagrante Delito e posteriormente recolhido a Cadeia Pública local, ficando a disposição da Justiça. Um dos radiotransmissores pegavam a mesma frequência da PM. Ele morou alguns dias em São José do Egito. Segundo PM, ele estava a 30 dias residindo em Afogados. Participação em assalto na Lotérica de Tabira não está descartada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS