Ao som do forró de Antônio Ferreira e Banda, a noite de sábado do Picos foi marcada pela animação e com presenças ilustres

Tradicionalmente a comunidade católica do Picos realiza a festa em homenagem à sua padroeira Santa Rita de Cássia. Além de poder renovar sua fé, a cada ano o povo daquela comunidade conta com um grande apoio na realização dos shows culturais, promovidos pelo Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.
Na noite deste sábado a animação ficou por conta de Antônio Ferreira e Banda. Valorizando sempre a cultura nordestina, a banda proporcionou momentos de alegria e entretenimento ao tocar um repertório atual, e também relembrar grandes músicas com o autêntico forró.
O poeta catuaba fez participação no show
Compromissada com o povo, a prefeitura buscou oferecer entretenimento e lazer aos moradores da localidade e visitantes de várias regiões que todos os anos prestigiam a festa.
Nas barracas, comerciantes locais puderam vender bebidas em geral, alimentos, brinquedos e demais produtos. Para a criançada, um espaço recreativo com pula-pula inflável, cama elástica e outros.
O prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, prestigiou o evento. Ao lado de autoridades, equipe de governo e personalidades conhecidas no Munícipio, o prefeito pode, mais uma vez, compartilhar da alegria do povo que sempre o recebe com bastante carinho.
Junto ao prefeito registramos a presença do vice-prefeito Luís da Sucam e sua esposa Luciene Rocha, Chico Torres e sua esposa Evani, Peba, Romero de Lucas, Adriano Black, Sirleide Maria, Dimas da Catingueira, Marcos do Picos, Catuaba, Renato Brito, Tiquinho, Zezinho da Compesa, Dimas da Volta, Juciano Marques, Edvaldo Amaral, Heleno e sua esposa, Júnior, Emanuela, e os vereadores Amaury Torres e Neguinho de Irajaí, além de muitos outros nomes da comunidade e do Município
Da equipe de governo, esteve participando a Secretária de Administração, Shirley Coelho, o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Roberto Murilo e o Secretário de Agricultura, Mário Gonçalves (Marinho).
A Polícia Militar de Pernambuco, representada pela presença do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), garantiu a segurança do público. Para garantir a defesa dos direitos das crianças e adolescentes, esteve no local o presidente do Conselho Tutelar de Iguaracy (CONTI), Sérgio Coelho, e os conselheiros Iranildo e Lucicleide.
Conselho Tutelar
Veja todas as imagens CLIQUE ABAIXO



Share/Bookmark

0 comentários: