Atleta morre em grave acidente de trânsito entre Brejinho e São José do Egito


Atleta morre em grave acidente de trânsito entre Brejinho e São José do Egito

Um grave acidente, tirou a vida do jovem atleta conhecido como Alexandre, de 28 anos, na madrugada deste sábado 07 quando o mesmo seguia em um Fox de Brejinho para a cidade de São José do Egito perdendo o controle do veiculo e capotando para fora da estrada vindo a óbito no local.
Segundo informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, a vitima Alexandre que era morador do Bairro Planalto, em São José do Egito, seguia em companhia do amigo identificado até o momento como Vinícius que sofreu apenas escoriações pelo corpo.
O acidente aconteceu às 03h00 da madrugada nas proximidades do sitio Olho Dágua, zona rural de São José do Egito e há indícios de que Alexandre teria ingerido bebida alcoólica e era responsável pela condução do veiculo que ficou totalmente destruído.
Alexandre era atualmente Campeão da categoria de Futsal de São José do Egito e um dos melhores jogadores de futebol de campo da cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS