Bandidagem a solta: Irmãos de ex-deputado são mantidos refém durante assalto em Monteiro

Os Irmãos do ex-deputado Carlos Batinga, Henrique Batinga e Alexandre Batinga, foram mantidos refém por na noite desta quinta-feira (05).
Segundo informações, Henrique Batinga sofreu uma tentativa de assalto logo ao chegar à sua residência . Dois rapazes tentaram abrir a porta, mas não obtiveram êxito, porque o empresário conseguiu fecha-la antes que eles entrassem na casa.
Logo em seguida Henrique Batinga entrou em contato por telefonou com seu irmão Alexandre Batinga que foi até a sua residência, localizada no centro da cidade, e ficaram conversando no terraço da casa quando novamente foram surpreendidos pelos assaltantes que retornaram ao local e renderam os dois trancando-os dentro da casa, juntamente com outra pessoa da família.
De acordo com informações, os meliantes ameaçaram matar o empresário Alexandre Batinga, obrigando seu irmão Henrique a entregar certa importância em dinheiro.
Segundo informações, os dois meliantes já tinham praticado três assaltos a mercadinhos localizados nos bairros do Conjunto Mutirão, Rua do Matadouro e Vila Santa Maria. Com os assaltantes foram encontrados dois litros de whisk, uma maquina de cortar cabelo e uma quantia de dinheiro ,ainda não divulgada, além de dois revólveres.
O PIPOCO

Share/Bookmark

0 comentários: