BARRAGEM DA INGAZEIRA CONTINUA A TODO VAPOR


BARRAGEM DA INGAZEIRA CONTINUA A TODO VAPOR


A obra da Barragem da Cachoeirinha/Ingazeira não sofreu por nenhuma paralisação. No momento caminha a todo vapor, em ritmo contínuo, com homens e máquinas trabalhando. “Desde o projeto inicial passando pelas indenizações até a fase da obra hoje, podemos dizer que a barragem está com mais da metade de sua obra concluída”
Segundo o Engenheiro Responsável Jeovásio Almeida, a obra está orçada em 34 milhões de reais, dinheiro já empenhado e sendo liberado por parcelas mensais de cerca de 2 milhões. As carretas carregadas de cimento trabalham diariamente e uma estimativa de 60 toneladas por dia de concreto são preparados na usina no canteiro de obras. São necessários cerca de 300 mil litros de água para desmanchar essa quantidade de concreto, água essa retirada de poços tubulares perfurados exclusivamente para obra.

Marcello Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS