Casa Lotérica é assaltado em Afogados da Ingazeira em plena luz do dia. Desarmamento faz bandidos ficarem avontade

Na manhã desta sexta-feira (27) por volta das 9 horas da manhã, a Casa Lotérica A Grande Jogada, que fica na Avenida Manoel Borba, principal centro comercial de Afogados da Ingazeira, foi assaltada por dois homens armados que chegaram em uma moto com placa de Sertânia.
Segundo informações, a dupla chegou em uma moto não identificada quando adentraram de capacetes o estabelecimento anunciando o assalto, inclusive com disparos.
Na fuga a moto dos assaltantes não pegou, fazendo com que os bandidos roubassem outra moto para empreender fuga. Um dos meliantes usava um blusão amarelo e após o crime, fugiram pela rua dos carroceiros, ao lado da Valério Construções, fugindo em uma moto Bros, sentido Rua da Lama, que dá acesso à PE 320. Não foi revelado a quantidade roubada.  (Foto e vídeo: Mais Pajeú)
População desarmada e refém da bandidagem:
O vídeo abaixo mostra bandidos cometendo o assalto na rua mais movimentada de Afogados da Ingazeira, isso em plena hora de pico e sob os olhares passivos e temerosos de uma população desarmada e a mercê da bandidagem. Em outras épocas atrás, antes do desarmamento, os criminosos não teriam tanta tranquilidade.

Share/Bookmark

0 comentários: