Casa Lotérica é assaltado em Afogados da Ingazeira em plena luz do dia. Desarmamento faz bandidos ficarem avontade


Casa Lotérica é assaltado em Afogados da Ingazeira em plena luz do dia. Desarmamento faz bandidos ficarem avontade

Na manhã desta sexta-feira (27) por volta das 9 horas da manhã, a Casa Lotérica A Grande Jogada, que fica na Avenida Manoel Borba, principal centro comercial de Afogados da Ingazeira, foi assaltada por dois homens armados que chegaram em uma moto com placa de Sertânia.
Segundo informações, a dupla chegou em uma moto não identificada quando adentraram de capacetes o estabelecimento anunciando o assalto, inclusive com disparos.
Na fuga a moto dos assaltantes não pegou, fazendo com que os bandidos roubassem outra moto para empreender fuga. Um dos meliantes usava um blusão amarelo e após o crime, fugiram pela rua dos carroceiros, ao lado da Valério Construções, fugindo em uma moto Bros, sentido Rua da Lama, que dá acesso à PE 320. Não foi revelado a quantidade roubada.  (Foto e vídeo: Mais Pajeú)
População desarmada e refém da bandidagem:
O vídeo abaixo mostra bandidos cometendo o assalto na rua mais movimentada de Afogados da Ingazeira, isso em plena hora de pico e sob os olhares passivos e temerosos de uma população desarmada e a mercê da bandidagem. Em outras épocas atrás, antes do desarmamento, os criminosos não teriam tanta tranquilidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS