Cavalo chama atenção e é considerado o "mais bonito do mundo"


Cavalo chama atenção e é considerado o "mais bonito do mundo"

Frederik the Great, um famoso cavalo da raça Frísio, está sendo considerado por internautas como o garanhão "mais bonito do mundo".
De acordo com as informações do Daily Mail, o animal pertence ao haras Pinnacle Fresians, especializado na espécie e com base em Ozark Mountains, nos Estados Unidos.
Com pelagem negra, brilhante, e uma longa crina ondulada, o equino chamou a atenção dos internautas após uma página em sua homenagem ter sido criada pelos funcionários do estabelecimento.
Agora, mais de 12,5 mil seguidores acompanham as atividades do garanhão, que tornou-se pai em agosto do ano passado com o nascimento de seu filhote, Vaughn. O pequeno apresenta todas as características de Frederik e foi colocado à venda por US$ 5,3 mil (cerca de R$ 19 mil).
(Fotos: Reprodução/Facebook / Redação RedeTV!)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS