CBN mostra em vídeo que em 10 anos o dinheiro dará lugar ao microchip


CBN mostra em vídeo que em 10 anos o dinheiro dará lugar ao microchip

Em vídeo, homem diz que, em cerca de 10 anos provavelmente será anormal levar dinheiro em sua carteira. Acha isso assustador?
''Eu abandonei a minha carteira e terminou com um chip implantado na minha mão'', disse outro homem.
Outra internauta disse em Inglês; ''This is part of the new world order'' (Isso faz parte da nova ordem mundial).
Veja o que a Bíblia diz referindo-se ao ''vindouro mecanismo de compra e venda'' que será caracterizado como ''A marca da besta'';
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)
Veja o vídeo que foi postado na página oficial da CBN;

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS