Enquanto isso... Substituto de Waldir Maranhão já ganhou 12 vezes na loteria em 14 dias


Enquanto isso... Substituto de Waldir Maranhão já ganhou 12 vezes na loteria em 14 dias

O deputado federal Fernando Giacobo (PR-PR) é o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados e é quem deve assumir o posto, caso Waldir Maranhão (PP-MA) decida renunciar ao cargo de presidente interino. O histórico do paranaense é cheio de controvérsias. Em 1997, ele ganhou R$ 135 mil na loteria 12 vezes em 14 dias. Na época, ele atribuiu o feito à sorte e disse que jogava muito.
Ao contrário de Maranhão e de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afastado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Giacobo não é investigado pela Operação Lava Jato. No entanto, ele já foi réu em três ações na Suprema Corte, mas todas elas prescreveram.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS