Gravações revelam perseguição de óvnis pela Aeronáutica no Brasil


Gravações revelam perseguição de óvnis pela Aeronáutica no Brasil

Em 1986, o Fantástico revelou que 21 objetos voadores não identificados foram vistos nos céus do Brasil. Trinta anos depois, conseguimos gravações originais inéditas entre pilotos e controladores de voo.

Em 1986, o Fantástico revelou que 21 objetos voadores não-identificados foram vistos nos céus do Brasil. Caças da Aeronáutica tentaram perseguir os óvnis, sem sucesso. Trinta anos depois, conseguimos as gravações originais e inéditas entre pilotos e controladores de voo. Os diálogos são impressionantes. O que tem de verdade nessa história? Veja o vídeo em matéria do Fantástico.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS