Iguaracienses participaram da Marcha Resgate em Cabo de Santo Agostinho

A bandeira do Município foi apresentada no palco.
Jovens iguaracienses da Igreja Kerigma participaram da 18º edição da Marcha Resgate que aconteceu no último dia 07 de Maio pelas principais ruas e avenidas do Cabo de Santo Agostinho. “Olha Pra cima Brasil!” foi tema desse ano, profetizando sobre a nossa nação a esperança de dias melhores. 
De acordo com a organização, o evento faz parte do calendário cultural da cidade e tem como objetivo declarar o resgate cultural e social do estado de Pernambuco declarando uma geração sem drogas e sem violência.O evento é totalmente aberto ao público (gratuito), estimativa de público de 30 a 50 mil, e tem total apoio da prefeitura municipal, policia militar, guarda municipal e outros. 
Este ano o evento contou com a presença da "Banda Livres Para Adorar" do cantor Armando Filho e bandas locais, em um mega palco na praça de eventos 9 de julho na PE 60, e em 3 trios elétricos nas ruas da cidade.
A marcha que foi criada no ano de 1998 com o propósito de resgatar jovens das drogas e hoje é o maior evento público da cidade do cabo. O percurso total foi de 7 km atrás de 3 trios elétricos, finalizando com o show de Armando Filho e Ministério Livres para Adorar.
VEJA O VÍDEO GRAVADO PELOS IGUARACIENSES

Share/Bookmark

0 comentários: